30 de novembro de 2010

Minha Cozinha

Hoje vou postar algumas fotinhas da minha cozinha, não sei por que mais é o lugar em que mais passo o meu tempo (rsrsrsrsrsrsr) espero que gostem. (as fotos não esta lá tão boas por q foram tiradas do celular)
Vista de quem entra pela sala, antes tem minha sala de jantar,lá na janela minha coruja fofa que eu adoro.

Aki a bancada no qual vou fazer uma textura nela na cor berinjela e comprarei dois bancos daqueles moderno,ainda falta da uma modificada aki, esperando dindin entrar rsrsrsr.

Aki essa parte da bancada onde fica meu cook top, falta colocar um depurador mais acreditem detesto furar meu lindo porcelanato, mas acho que não terei outra escolha. Espero que gostem e simples mas foi feita com muito amor, como todas as coisas aki da mimha casa,ou meu lar e sempre lar.
BJOSSS SEMPRE NO CORAÇÃO!!!

26 de novembro de 2010

Mesa de canto para sala nova

essa semana fui as compras, e como naunnnn podia ser diferente, compras para minha sala nova rsrsrs, nova por que? por que redecorei ela toda de novo.
Comprei essa mesa na cor dourada e com vidro no tam 40x40 cm, gosto muito desse estilo.
E garimpando preços encontrei essa por R$ 75,00 não achei caro em vista das que eu estava querendo acima de r$ 150,00 hunnfff, marido fica louco rsrsrsrs, então como não pode faltar segue fotinhos da nova fofurice.


*assim q minha maquina voltar a funcionar postarei o antes e depois da sala. Bjossss

24 de novembro de 2010

Gaiola Iluminada, linda.

Pelas minhas andanças no mundo virtual encontrei, uma delicadeza essa gaiola iluminada, compondo a decoração. Eu estou a procura da minha gaiola não sei se será iluminada, mas providenciarei uma branquinha e lindinha para mim. logo, logo.
Linda não é? eu amo tudo de Deco, faz meu coraçãozinho saltitar.
*foto tirada do site casa e jardim.

22 de novembro de 2010

Inaugurando Cantinho da Receita

Bolo Salgado
Ingredientes:
3 ovos
1 xicara chá de óleo
12 colheres de sopa de farinha de trigo s/ fermento
1 colher de sopa de fermento em pó
1 xicara de chá de leite
sal a gosto
Coloque os ingredientes molhados primeiro no liquidificador e depois os secos e bata tudo

Recheio: pode ser variadissimo, calabresa, carne moida, tomate, cebola, pimentão, cenoura ralada, cebolinha e é só usar a imaginação por que o resultado é delicioso.

Olha a fotinho da que eu fiz para um lanche com os meus cumpradres rsrsrsrs.

Foram vários elogios e eu adoroooo!!!! Bjosss sempre.

19 de novembro de 2010

Moldura para espelho em gesso

Achei essa idéia perfeita para decoração de ambientes diferentes da casa, no meu caso vou mandar fazer no modelo pequeno, pois quero fazer tipo um espelho grande com vários pequenos.
vou comprar eles brancos e pintarei com tinta spray dourado, por q o fundo da minha parede onde eles vão ficar é branca. vou fazer no estilo triangulo, pena que não achei nenhuma foto para postar aki. mas achei essa para colocar de ilustração,será neste modelinho ai.

Bjosss e passem sempre por aki!!!!
*foto tirada da net, se for sua diga q coloco os créditos.

17 de novembro de 2010

Fofurices para minha doce cozinha, adorooo.

Olá queridas, ás vezes demoramos um pouco a postar novidades, mas novidades existem todos os dias não é. então semana passada fui na feira hyppie da minha cidade e vi esses dois fofos e achei que iam combinar perfeitamente na minha cozinha que é preta e branca. eu adoreiiii vejam se não são lindossssss.

assim que possivel, tiro fotos da cozinha toda para vcs conhecerem um pouquinho das minhas lindezas.
BJOSSSS E VOLTEM SEMPRE POR AKI!!!!!

12 de novembro de 2010

Ufaaa, o painel para a lcd ficou pronto.

Bom até que enfim consegui convercer meu marido a fazer meu painel.
eu gostei bastante do resultado, quero dizer né ameiiiiiii, não posso ficar dizendo que amei tudo né ou posso?
rsrsrsrsrsrsrs. Este painel fizemos com restante de um piso lâminado que colocamos aqui em casa, Reaproveitamento total.
Estou completamente apaixonada por tudo que é de madeira, acho que fica perfeito essa decoração. Esta demorando um pouco para terminar a decoração da minha sala, mas acho que até Dezembro eu termino, pois não vejo a hora de postar o antes e depois da minha sala.
Falta: Lcd para o painel (rsrsrs)
Lustre de cristais (rsrsrsrs)
Tapete ufaaa (marido vai enfartar)
Bjosss sempre !!!!!!
Feliz de maisssssssss


Esse fio aparecendo ai e da antena que ficará atras da tv.

7 de novembro de 2010

Mudando um cantinho da minha cozinha.

Tinha um cantinho no canto da bancada da minha cozinha que estava só com o porta rolos, então vi uns útensilios que sempre gostei da classic home e comprei, adoreiiii o resultado deu uma melhorada no visual. Agora vou começar a decorar minha cozinha com quadros, porta chaves, enfeites e etc. tudo para minha cozinha ficar linda.
Antes:


Depois:

Eu adoreiii como ja tinha dito anteriormente, o resultado foi bom. Agora vou trocar os potinhos de porta temperos e colocar uns que vi em uma loja de 1,99 com as tampinhas cromadas vão ficar perfeitos. Quando eu fizer as trocas posto fotos aki.
Bjosss sempre!!! para todos

5 de novembro de 2010

Painel Tv Lcd

Olá amigas(o) leitores ando meio sumida estes dias né, mas estou de volta. as mudanças por aki continuam.
Estou com dúvidas se faço um painel de lcd na minha sala do chão até o teto, ou se faço um painel igual ao da tv do meu quarto, nas medidas de 1,90 x 1,20. essas escolhas nos deixam de cabelo arrepiado coitado do meu marido fica sem saber o que fazer, pois algumas mulheres são indecisas como sou eu.
Gosto muito desse modelo:
Mais seria sem o rack, seria só o painel do chão até o teto, ficaria lindo, ainda estou na procura do modelo. Bjoss sempre!!!
* foto tirada da net*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...