31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Que 2011 venha Repleto da Saúde, Paz, Alegria, Felicidade e Amizades.
O balanço que tenho do ano de  2010 em minha vida foi excelente, Graças á Deus tudo que tinha planos em fazer fiz, acabei fazendo até de mais, (ótimo) minha familia é minha vida, vivo por eles vejo o quão essas pessoas são importantes nas nossas vidas.
Eu como sou dona de casa (com muito prazer) espero poder fazer algum curso no ano que vem, pois minha pequena vai para a escolinha e eu para aproveitar vou me reciclar em alguma área ou até mesmo aprendendo algum artesanato, gosto mais não tenho muito jeito.
Amei a experiência com o blog, tenho orkut mas é de vendas então não escrevo lá, aki pude compartilhar um pouco da minha casa e de idéias da minha vida que achei e acho legal.
Ano que vem como gosto muito de moda e beleza vou compartilhar aki no meu blog produtos de beleza e produções de roupas que eu achar legal e as coisinhas que for mudando na minha casinha, sou revendedora da Avon e sempre compro produtos diversos com tiver dicas postarei aki, bom é isso agradeço a todos que passaram por aqui e que continuemos 2011 todas juntas.
BEIJOS E APROVEITEM BASTANTE ATÉ ANO QUE VEM!!!! 

27 de dezembro de 2010

Natal, amor, carinho = Simplicidade

Não tive tempo de passar por aqui para desejar feliz natal a todos(a), por que a minha vida nestes últimos dias foi corridissíma.
Voltei para postar algumas fotinhas da data com minha familia, virou tradição e todos como minha mãe, sogra, irmão e sobrinhos vem para minha casa e eu sou a organizadora do evento é uma felicidade só, dá para ver nos olhos do meu marido como ele fica feliz, ele adora agradar a familia foi muito bem criado pela minha sogra é por isso é um ótimoooo marido. Não estou fazendo propaganda do meu marido não okkkk rsrsrsrs.
Minha filha só falava de natal, Papai Noel e presente de Natal e olha que ela o tem 2 anos, as propagandas da tv influenciam rsrsrsrs, foi tudo feito com AMOR, CARINHO E SIMPLICIDADE.
Eu com minha pequena, ela estava com fome olha a carinha.

Eu e meu Amordaminhavida, olha a carinha de felicidade.

A criançada abrindo e já brincando com os presentes.

Aqui minha mãe a morena, minha sogra e Rubão padrasto do maridão.
*Não consegui tirar fotos das comidas e da decoração pessoal chegou e daí foi uma loucura só rsrsrs, mas valeu a pena foi ótimo mesmo.
Bjos e voltem aki sempre!!!!

20 de dezembro de 2010

Meus presentinhos de Natal

Estes são alguns presentes de Natal que Papai Noel "chamado maridão" rsrsrsrs deixou por aki, eu ameiii né, principalmente por que eram coisinhas que eu queria para quase finalizar minha nova decoração.
Olhem que fofuras

Comprei a cúpula na Tok Stok e fiz esse Chandelier rsrsrs, achei que ficou lindo.

Esse abajur também foi na Tok Stok, para mesinha de canto. fofo

Essa tábua de vidro compramos na Tool Box achei ela muito fofa. adoreii todos os presentes que eu e maridão nos demos.
Bjosss a voltem sempre por aki!!!!!

15 de dezembro de 2010

Minha Sala, Antes e Depois... Ufaaaa (rsrsrsrs)

Hoje postarei as fotos da mudança radical que fiz na minha adoravel salinha.

Antes:





Depois:






Ameiii o resultado, ficou simples mas tudo foi feito com maior amor e carinho da minha parte e da parte do maridão que vou te falar ralou bastante para me mimar rsrsrsrs.
Confesso que ainda não estou satisfeita com tudo quero mais alguns enfeitinhos na minha salinha, talvez um quadro, espelhos redondos um trio, espelhos modelo provençal, arranjo de flores e enfeites no rack e ai sim finalizo esta parte e ja me engajo em outra. rsrsrsrs espero que gostem!!!!
1000 Beijos a todas.

7 de dezembro de 2010

A marvada me pegou!!!


Estou maus de gripe, a marvada me pegou estou de cama já tem 3 dias credo, detesto não poder fazer minhas tarefas diárias, pois sou muito ativa, aiiiii é horrivel garganta inflamada,ouvido doendo veio tudo junto e misturado, minha pequena também esta com bronquite, Tenho fé e logo estaremos bemmmm melhor.
E postarei o antes e depois da minha sala, pois tudo ja esta finalizado e a tv nova já chegou ufaaaa amei tudo.
Bjosssss sempre no coreção.

4 de dezembro de 2010

Coleção !!!

Hoje foi o dia aqui em casa, tirei para dar uma faxina nos meus armários,(aquelas faxinas de final de ano no qual vc passa o ano todo prometendo fazer.) Eu fiz essa hoje e fiquei por conta néannnnn
mais e assim mesmo, e para ir direto ao assunto fui limpar uma parte onde ficam as vasilhas de plástico era tanta vasilha q nem eu sabia. acabou virando coleção olha ai:
Pensei comigo nossa é exagero, mas teve um tempo que tinha virado vicio todo mês comprava uma tupperware adoroooooooooo, e falando em tupperware comentei no inicio do meu blog q faria um sorteio de seguidores como não deu certo, assim q tiver um número de pessoas legal anúncio e faço o tal sorteio.
Bjoss sempre !!!

2 de dezembro de 2010

Para sala nova

Ontem fomos fazer umas comprinhas e chegando me deparei com uma promoção de tv lcd de 42 polegadas e completinha, fiquei louca meu marido quase caiu pra tráz, ele disse vc ja vai querer comprar né dona Kerlei, euuuuuuuu que isso vc quem sabe néannnn, ele me disse mais uma? e eu a sala ta vazia precisa de uma tv, e ele cedeu aos meus pedidos e tcharammmm olha ela ai.
(foto tirada do site, por q nãooo tinha para levar na hora, a minha mesmo só chegará na segunda que vem, huuuuuuu)
*Fica uma dica, pesquisar sempre.
Eu só levei na hora por que ja estou pesquisando desde Setembro, melhor preço encontrado. Extra supermercados
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...