20 de fevereiro de 2013

NOVIDADE SUPER ESPECIAL E FOTOS DO MEU NIVER.

Este mês comemorei 32 anos graças ao meu bom Deus. Fiz um bolinho para os familiares e amigos mais chegados, e de presente ganhei um telefonema super especial de uma jornalista da Revista Sou Mais Eu, me convidando para uma matéria na revista,fiquei extasiada(confesso). A matéria será o passo do armário de caixotes, que fiz para meu banheiro Aqui. Estou extremamente feliz, quero agradecer as minhas seguidoras e seguidores que são super carinhosos e sinceros em seus comentários, são vocês que movem este blog. A revista Sou mais eu com o pap do meu armário estará nas bancas dia 28/02/13. Obrigada a jornalista Helena Dias que foi muito educada e simpática comigo.
Meninas eu na revista imagina... affff feliz mesmo.
Segue algumas fotinhas do niver.

 Essa pequena é minha vida.





 Delicioso, eu quem fiz.


 Bagunça :)


Viva euuuu, paz, amor e saúde para todos nós. Felizzzzzzz de mais, saindo de férias com a família e assim que voltar posto fotos da revista.


1 de fevereiro de 2013

Mais Alguns Detalhes Da Minha Sala

Meninas(os) trouxe mais alguns detalhes da minha sala, são doses de cor. Pretendo fazer mais algumas coisinhas, como comprar algumas almofadas mais coloridas, trocar o quadro que esta na parede, ele é floral, colocar mais livros nas prateleiras, acho que e isso.
Minha máquina ainda está estragada, então peço desculpas pela qualidade das fotos: péssimas, mais eu queria dar continuidade no post anterior.
Então segue algumas fotinhos:







Pintei essas garrafinhas para não deixar essa parte vazia, eu adorei o resultado.


Coloquei minha luminária de garrafão em cima da mesinha amarela, achei que ficou muito fofo.






 Almofadas novas, quero algumas mais coloridas.


 Detalhe das minhas fofuras na prateleira, adoro.





 Comprei este cesto e coloquei minhas revistas.





Decoração simples, aconchegante e amável. Espero que gostem, assim que possível estou de volta. Quero agradecer o carinho das amigas e amigos novos por aqui, são todos muito bem vindos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...