27 de abril de 2013

DETALHES DA MINHA SALA QUE EU AMO.

Quando se faz as coisas com amor, eu sinto que elas são mais apreciáveis. Tenho um pouco de convicção disso porque os elogios que tenho recebido em relação a decoração da minha casinha são todos positivos, graças a Deus. Não que eu tenha que agradar aos outros, sempre penso em primeiro lugar na minha família e no meu gosto. Tem alguns detalhes daqui do lar sempre lar que eu não me canso de apreciar, compartilho com carinho com vocês.

Vem ver:

 Close...


É muita fofura, adoro o rústico e a mistura de estilo. Não gosto da decoração toda certinha, nem de tudo branco ou tudo de vidro. Esse é meu gosto por enquanto, pode ser que mude...rsrsrsrs. 


 Fiz essa mesinha com essa bobina de fios, só lixei e encerei. Amei o resultado.


 Fofura da minha mini maçã.


Em cima da minha mesinha.


Bonequinha que trouxe de uma viagem a Três Marias MG.


 Amoadoro esse quadrinho.


Detalhes do vermelho e amarelo predominam na minha casa toda.
Por enquanto é isso queridas, desejo de coração um ótimo final de semana para todas(os).





21 de abril de 2013

Comprinhas e mais comprinhas fofas.

Quem não gosta de fazer umas comprinhas? Eu adoro, mais confesso que de um tempo pra cá  mais moderadamente, graças a Deus.
Sempre procuro comprar fofuras pra mim e para minha casinha.
Coleciono xícaras e sempre que vejo uma lindona não penso duas vezes compro na hora. Precisava urgente de uma camêra mais profissional, pois eu adoro tirar fotos, pesquisei e comprei uma que me atende super bem e verdade seja dita: não precisei pagar uma fortuna.
São comprinhas simples, mais fofas. E eu como mulherzinha que sou, adoro fazer "compritchas".

 Xícaras mega super fofas, comprei na Leader.


Lindas e apaixonantes.


 Sou suspeita né??? Fofissíma.


 Omeleteira Fun Kitchen, amei, adorei. Tudo de perfeita. Aqui na minha casinha somos apaixonados com omelete, não somos muito carnívoros. rsrsrs





 Mais xícaras fofas para coleção.


 Precisava de um tel fofo, esse da Samsung atendeu todas as minhas nessecidades, entro na internet, vejo o bloguinho, dá para fazer postagens. Eu ameiiii.



Essa câmera é excelente, ainda estou aprendendo a manusear , pois são muitas funcionalidades. É semi-profissional, mais pra mim que não sou fotografa, é perfeita. As fotos são de ótima qualidade.







Minhas queridas agradeço sempre o carinho de todas, obrigada. E peço que não me abandonem rsrsrs, ando meu preguiçosa com este lindo bloguinho. Ótimo começo de semana para todas (os).


8 de abril de 2013

Ganhei outro banner novo.

Claro que eu não podia deixar de mostrar e agradecer de coração, o novo banner lindo e fofo que eu ganhei da minha querida amiga Cris. Só podia ser dela de novo né, Cris é querida, fofa e boa de coração de mais. Muito atenciosa, sabe agradar as amigas e clientes. As amigas que quiserem contratar os serviços da Cris é aqui ó Invencionices de uma dona de casa. A Cris cobra um valor simbólico, mais faz o banner do seu agrado, tenha certeza que vc sairá 100% satisfeita.
Olha ai o meu:


Cris amada, eu adoro seu carinho, vc é uma fofa.
Obrigada.
Meninas(os) ótimo começo de semana para todas(os).



4 de abril de 2013

COMPREI, PAGUEI E NÃO LEVEI

De algum tempo para cá, tenho feito muitas compras virtuais. Primeiro pela comodidade, depois preço, pelas pesquisas em lojas o preço da internet é um pouco mais em conta.
Mais quem nunca passou um perrenguinho comprando virtualmente? Eu estou no olho do furacão, fiz uma compra de 5 cadeiras Tramontina, modelo Iguape esse da foto.


No site Magazineluiza.com.br, a compra foi feita dia 16/03/13 com previsão de entrega para 12 dias úteis. Sempre acompanhei a atualização do site, sobre o andamento da minha compra, eis que dia 23/03/13 entro no site e vejo a informação. 


Produto entregue dia 23/03/13 ás 09:20, gente eu quase tive um siricutico, como entregue, onde??? Na hora entrei em contato pelo chat, que é uma porcaria me enrrolaram e nada resolveram. Fiz uma reclamação no Reclameaqui. Acreditem colocaram uma resposta automática lá falando que entraram em contato comigo, mentira pura, e mais uma vez nada. Se eu contar mais um pouquinho aqui vai acabar virando um livro. Conclusão até hoje não recebi meu produto, e pelo contato da atendente nem ela mesmo sabe o que aconteceu com a minha entrega. Próximo passo acionar as pequenas causas e Procon, pois já paguei pelo produto e não recebi. 
Temos que tomar muito cuidado com essas compras pela internet, pois nunca conseguimos resolver de imediato.
Fica a dica.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...