27 de junho de 2013

Ilustrações para quadros fofos.

Sou apaixonada por imagens e ilustrações fofas que possam se tornar um quadrinho. Sempre seleciono algumas para imprimir e enquadrar, as últimas são lindas e trouxe algumas para vocês. Quem sabe vcs se inspiram e emolduram essas fofuras!!!


















Adoro essas imagens na parede da minha casa, já tenho mais duas molduras lindas prontas só esperando as imagens serem impressas.


*As imagens publicadas nesta postagem, foram retiradas de pesquisas no google. Se alguma for de sua autoria entre em contato para os devidos créditos.




21 de junho de 2013

BC - Protesto Materno




Todas nós mães, país, filhos devemos lutar por um país melhor. Por uma educação de qualidade para nossos filhos e para as proximas gerações. Por um sistema de saúde mais eficaz e de qualidade. Por salários justo aos trabalhadores que recebem o minímo. Devemos tirar o grito da garganta e lutar pelos nossos ideais, claro que como cidadãos temos nossos direitos e deveres também. Concordo plenamente com as manifestações pacificas, mas descordo do quebra, quebra e vandalismo, pois depois o dinheiro para as reformas sairá mais uma vez  do  bolso do povo.
Vamos lutar para que o Brasil mude, e que os governantes vejam que todos juntos somos mais forte. O POVO UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO.
Eu sou brasileira com muito orgulho, com muito amor. E por ser brasileira não desisto nunca, vamos lá, solte seu grito seja nas ruas na internet não importa, faça ecoar o som da sua indignação!!! Verás que um filho teu não foge a luta.

#protestomaterno #ogiganteacordou #vemprarua

14 de junho de 2013

BC - Eu Dou Conta!!!!!!!!

Visitando o blog Dona Maricota Feliz, vi a divulgação da blogagem coletiva sobre o Tema:  Eu dou conta, de outro blog que conheci no mesmo dia Mães Brasileiras e definitivamente adorei. Como sou mãezona coruja me identifiquei de cara e resolvi participar.



Eu dou conta...
De cuidar da minha família;
Lavar as vasilhas do almoço, café da tarde, da janta;
Levar e buscar minha filha na escola todos os dias;
Faxinar a casa toda quinta-feira com sol ou chuva;
Passar nossas roupas com muito carinho de 10 em 10 dias, mesmo detestando rsrsrsrs;
Ensinar o para casa pra Rafa todos os dias, assim q ela chega da escola;
Dar atenção ao marido e carinho porque a família esta em primeiro lugar;
Eu mesma faço minhas unhas nas sextas, porque eu sou vaidosa e me cuido; 
Ficar acordada até as 3:00 da manhã fuçando na internet e ter que acordar cedo;
Todo o inicio de mês reservo um dia para eu ir as compras sozinha, nesse dia marido cuida da filha; 
Verdade seja dita: nós mulheres temos 1001 utilidades desde sempre, e outra coisa: eu amooooo essa minha vida, só tenho que agradecer a Deus por tudo.

Espero que gostem e participem também, sejam felizes meus amores!!!



12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados






Feliz dia do amor para todos (as).
Muito amor sempre!!!



5 de junho de 2013

Feliz Aniversário Rafaella

Minha boneca de verdade, comemora hoje os seus tão esperado 5 anos. rsrsrsr Minha pequena esperava ansiosa por esse dia, graças a Deus ele chegou, com muita saúde, paz e alegria. Bom mesmo é agradecer a Deus, porque ele é maravilhoso, me deu de presente você. Eu te amo de mais minha filha, te desejo muita saúde e felicidades em sua vida.




"...Porque aquele que tocar em vós toca na menina dos meus olhos." (Zacarias 2:8b)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...