30 de outubro de 2013

BC - UM CANTO DA CASA

Aproveitando a BC para mostrar a minha parede de quadrinhos que foi atualizada. Eu sou uma pessoa que ama todos os cantinhos da casinha, mais minha parede ganha minha atenção especial. Adoro as ilustrações que enfeita ela, é muita fofura!!!

 Tem ilustração de Jana Magalhães e outros que tirei do Google. Já fiz um post anteriormente com algumas dessas imagens Aqui 




















Minha casa simples, linda e que eu AMO.
Desejo a todas(os) uma semana Maravilhosa!!!

Adoro as BC da Moça de Família vc gostou também? Participa clicando ali em cima.













24 de outubro de 2013

Inspiração: Telefones Vintages

Inspiração para alegrar o dia.
Telefones vintages, já vi várias blogueiras customizando e comprando esses lindinhos, eu quero um para alegrar minha casinha também.





Eu quero esse floral. Lindo!!!!














Lindos eu quero todos pra já!!!
Meninas(os) desejo a todas(os) uma Quinta-feira abençoada.


*As imagens postadas aqui foram retiradas do Google, se alguma for de sua autoria e só me avisar que dou os créditos na foto.



19 de outubro de 2013

Desejo Do Dia: Máquina de Escrever Vintage

Minha história de amor com máquina de escrever é desde moleca, tinha uns 9 anos quando ia para casa de uma Tia me lembro que lá tinha meu objeto de desejo atual. Ficava fascinada e aproveita para digitar cartinhas de amor para minha mãe e irmã. Nunca me esqueço, acho que só gostava de ir para lá por causa da tal máquina.(rsrsrs) Ultimamente ando pesquisando um modelo antigo e vintage para eu comprar, enquanto não acho e compro vamos nos deliciar com as imagens.

 Morri de amores por essa rosinha!!!




















Muito amor por essas maravilhas. A decoração com essas lindezas deve ficar muito charmosa!!! Desejo a todas(os) um final de semana maravilhoso, cheio de inspirações e desejos também. Bjosss!!!





16 de outubro de 2013

BC FOTOS {EDUCAÇÃO}

E·du·ca·ção


Conjunto de normas pedagógicas tendentes ao desenvolvimento geral do corpo e do espírito.

Conhecimento e prática dos usos da gente fina.

Instruçãopolidezcortesia.

Sou educadora de uma pequena chamada Rafaella, passo valores e integridade a ela, e espero que ela se espelhe em exemplos bons e que seja uma adulta educada e integra. 
Minha época de estudante foi difícil, confesso que não gostava muito de estudar, mais isso não me desabonou de ser uma boa aluna. Sinto saudades e eu poderia ter aproveitado mais as oportunidades de ser estudante. Um dos projetos que tenho e fazer faculdade, mais só depois que a Rafa crescer mais um pouquinho. Até lá, vou educando e continuo educada!!!


O primeiro dia de aula na antiga 3 série , eu (morena) e minha irmã Aline. Olha a empolgação, rsrsrsrs. 




O primeiro dia de escola da Rafa, demoro um pouco para adaptação, mais valeu a luta. 
O Brasil precisa de educação de qualidade, e os professores necessitam de reconhecimento. Educação é tudo na vida!!! Bjosss

Delicia de blogagem participa também, Moça de Família 







12 de outubro de 2013

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Ser criança é subir em árvores, corre descalço, desenhar, brincar, sorrir e ter o amor dos pais e familiares para se tornar um adulto realizado. Feliz dia das crianças, que o sorriso seja puro e o amor seja eterno!!!


Ótimo final de semana a todas(os), para as que tem filhos(as), sobrinhos(as) divirtam se e sejam felizes sempre.
Bjãoooo Amores!!!


8 de outubro de 2013

Outubro Rosa, Eu Apoio.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Sou super conscientizada que precisamos nos cuidar, e em conversa com meu ginecologista sobre os casos de câncer na minha família, a minha primeira mamografia será feita com 35 anos, e anualmente faço o exame de prevenção do câncer de útero. Espero que as amigas se conscientizem também e façam todos os exames necessários.
Apóie e divulgue esta campanha também.






Meninas(os) uma semana abençoada a todas(os).







6 de outubro de 2013

Eu Desejo Um Aparador

Estou aproveitando o restinho do Domingo em casa e resolvi fazer essa postagem. Já tem um tempinho que estou apaixonada por um aparador bem lindo e colorido para colocar na minha sala de jantar. Mais esta difícil de encontrar um com precinho amigo viu!!! O que eu quero é de mdf, e se eu encontrasse cru seria melhor ainda, pois da para colocar a cor que eu desejo. As meninas de BH e Contagem que souberem e puderem me indicar onde posso achar o bendito aparador, ficarei grata.
Salvei algumas imagens de cair o queixo.



















Me apaixonei por todos.
Desejo a todas(os) um começo de semana de muita força, foco, paz, fé e colorido também.


*As imagens desta postagem foram retiradas do Google, exceto a última que foi retirada aqui. Ateliando 




2 de outubro de 2013

BC - FOTOS {VOCÊ}

Sou apaixonada por BC, adorei o tema. Amo de paixão fotografia!!! Adoro ser clicada, então chega mais para ver e saber um pouquinho mais de mim.

Euzinha!!!
Kerlei, 32 anos, casada com o Alexandre, mãe da Rafaella, feliz, completa e essencial na vida daqueles que me amam!!!


Adorei essa blogagem, vc gostou também?
Participa Aqui 







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...