30 de julho de 2014

100 Happy days (100 Dias felizes)

Tem coisa mais gostosa que um chocolatinho no frio? Na minha opinião não. Principalmente quando rola aquela vontade louca. Esses dias me acabei com essa delicia ai.



Desejo que o mês de Agosto seja delicioso e feliz como este.
Bjoss


26 de julho de 2014

UNHAS DA SEMANA

Estou apaixonada por esmalte rosa, mais puxado para o pink. Essa semana comprei mais um esmalte lindo bem rosão mesmo e pintei de rosa de novo. :)

O esmalte é lindo e a cobertura é ótima. Eu adorei a cor, sou suspeita né. Ameiiii
Bjoss


24 de julho de 2014

5 Programas de tv que adoro

Apesar de assistir muito pouco tv, por opção própria tem alguns programas dos quais eu adoro.
Gosto de assistir algumas reprises na parte da tarde e em paz depois que a pequena vai para o colégio.  Daí presto atenção, sem barulho na calmaria e paz de Deus. :)
A maioria é programa mulherzinha.

1- Amo o programa Decora, que a partir  do mês de Agosto vem comandado por Marcelo Rosenbaun. Apesar de adorar Bel Lobo, achava ela meio sem gracinha :(  Os projetos da Bel também era ótimos, raramente eu não gostava de algum.



2- Ser Mulher da fox é  muito bom, apresentado por Ticiane Pinheiro e sua mãe Helo Pinheiro adoro o programa. Dicas de makes, decoração tem tudo. As duas trabalhando juntas são ótimas.



3- Programa da Palmirinha até a minha filha Rafa ama. Acho a D. Palmirinha uma fofa e as receitas são de dar fome. Já testei algumas \0/ no canal Fox.



4- Cozinha prática do Gnt, esses dias atrás até citei a Rita Lobo aqui no blog, e seu programa é uma doçura. Receitas fáceis e rápidas. Ótimas dicas de livros, útensilios domésticos. Delicia  de assistir.




5- Keep up whit the kardashians assisto esse desde a primeira temporada, um reality muito louco de 3 irmãs lindas e que ficaram milionárias com passar dos anos. Para quem assisti o programa como eu desde o comecinho é surpreendente como as Kardashians enriqueceram rápido. Elas são donas das boutiques Dash e ficaram famosas com passar dos anos. Eu adoro e fico louca para começar as novas temporadas. Minhas preferidas são Kim e Kloé. É viciante, eu assisti a primeira vez e fiquei louca, não parei mais. Assisto no canal 92 E!

E vcs meninas nos contem do que vcs gostam?
Bjão

21 de julho de 2014

UNHAS DA SEMANA

Fiz as minhas unhas no sábado e achei que ficou tão lindas, já disse outras vezes que eu mesma que faço :)então achei valia este post. A cor é minha preferida, um rosa mais puxado para o pink. Lindooo 
A única coisa que não gostei no esmalte foi a cobertura, passei 3 camadas e ainda sim achei que não cobriu bem as unhas.


Amei, mais eu sou suspeita para falar né?
Nome do esmalte Prazer.
Bjoss meninas!!!





20 de julho de 2014

INSTAGRAM DA SEMANA

Tudo que rolou lá no instagram nessa semana que passou voando.
Vem...

 Teve bolinho de fubá. :)



 Vestido maravilhoso usado por Ivete no encerramento da copa.



 Inspiração de penteado para noivas.



 Adoro as frases do dia. Essa foi perfeita, preciso pratica-la. 



Teve desejo de comer um brigadeiro, mais não foi cumprido. Preciso manter o corpinho.(rsrs)

Bjoss minhas flores!

19 de julho de 2014

FRIDA KAHLO PARA PÔSTER

Frida Kahlo virou moda em todos os sentidos. O seu rosto esta presente em camisetas, pôster e várias outras coisas. Acho lindo a ideia de sua imagem para pôster. Pesquisei na net e salvei alguns modelos lindos para as "zamigas" que quiserem. São lindas e já ganharam espaço na minha parede de quadrinhos fofos. \0/
Uma parede com poster ou retratos fazem toda a diferença na decoração de uma casa, na minha humilde opinião. (Só acho) A minha parede de quadros faz o maior sucesso, recebo vários elogios das minhas visitas. 
Então se vc gosta é só ctrl c ctrl v 


















São lindas, me apaixonei por elas.
Bjoss.

*As  imagens desse post foram retirados do Google.


17 de julho de 2014

CAMAS MARAVILHOSAS

Vem se inspirar e suspirar comigo nessas camas incrivelmente maravilhosas.

















Sou apaixonada por colchas e jogos de camas, esses das imagens estão maravilhosos.
Uma cama arrumada como essas fazem toda a diferença na decoração do quarto.
Eu amei!!!
Bjos Meninas.




16 de julho de 2014

FANPAGE DO LAR

Provavelmente a maioria das meninas já devem ter notado que criei uma fanpage para lar. Demorei a aderir a ideia, mais não teve jeito acabei me rendendo. Compartilharei ideias, os links das postagens do lar e tudo que for legal para nós. 
As meninas que quiserem acompanhar as fofuras da fanpage é só curtir. 



Bjoss







100 Happy Days (100 dias felizes)

A delicia de fazer essas postagens, é que percebi que pequenas coisas como esta me deixa feliz. 
Fiz um pão de sal na chapa com cafezinho e lembrei da minha infância. Na minha casa todos gostavam. E depois de casada ainda faço e o marido adora.
Me fez feliz...



Um momento prazeroso e simples e isso que eu amo.
E vcs meninas, quais os momentos as deixam felizes? 
Bjoss


14 de julho de 2014

Diy bolo kit kat

Falou que é bolo, é comigo mesma. Já mostrei alguns que eu fiz aqui no blog, e sempre que tem uma festinha eu faço os bolos.
Esse bolo kit kat é super fácil e lindo de fazer. Estou apaixonada.



 Parece ser muito fácil de fazer, estou louca para fazer.



Esse tirei a foto do Blog Gostei e agora


Parece ser delicioso e super fácil de fazer.
Logo colocarei em prática.
Um dia bem doce para todas vocês.

*As imagens desse post foram tiradas do google, se alguma for de sua autoria entre em contato que darei os créditos na fota.

12 de julho de 2014

CASA COM COR

Sou apaixonada com casa com cores, seja nas paredes, móveis ou objetos decorativos.
Minha casa não tinha nada de cor antes do blog, depois que descobri tantas ideias legais sai colocando cor em toda casa.
Uma casa com cor, representa alto astral e transmite a felicidade de seus donos.

Trouxe algumas inspirações para suspirarmos juntas.

Nesse espaço eu ameiii tudooo.



Aí gente tudo tão perfeito né? Amei.


 Nesse daqui eu amei a cadeira e o aparador, lindo.



Tão perfeitos, já disse algumas vezes se o meu marido deixasse, faria uma parede pink aqui em casa. Ha marido por favor deixa!!! rsrsrs
Bjoss Meninas.

11 de julho de 2014

100 Happy Days (100 dias felizes)

Meninas outro dia passeando pelos blogs que eu amo, vi a ideia de uma blogueira que também viu a ideia em um blog gringo, sobre um projeto de fotografia chamado 100 Happy Days ou 100 dias felizes. 
Click Aqui para saber mais sobre o projeto.
Onde tudo que me fizer feliz durante esses esse 100 dias eu fotografo e faço a postagem. Fiquei pensando 100 dias postando todo dia, meu deu Deus é muito trabalhoso, meu tempo é corrido apesar de não trabalhar. Então como ideia e também por ser mais rápido, as postagens serão feitas no Instagram @kerleibenfica por 100 dias e por duas vezes na semana postado aqui, com o título 100 Happy Days. 
Sinceramente adorei a ideia.
As fotos serão tiradas com minha máquina e meu celular. Algumas pessoas não gostam de foto de celular em postagem, eu não ligo se der para visualizar e o post for interessante, pra mim esta valendo. 

Me feliz...


Duas latas de tinta spray e uma arte que ficou linda. 
Logo, logo postarei aqui no blog, a arte que fiz com essas duas cores lindas.
Uma sexta-feira feliz para vocês.


9 de julho de 2014

5 coisas que não gosto no dia da faxina

Sou do tipo que não gosta de outras pessoas mexendo ou fazendo as coisas pra mim.
Falando de faxina nunca dei sorte de encontrar alguém que fizesse ao menos parecido com o que eu faço na minha casa. E já que não dou sorte de ter uma faxineira ou diarista sofro com o serviço pesado.
E das coisas que não gosto na faxina são:

1- Lavar o banheiro porque acho super cansativo. A parte do box nem se fala me deixa super estressada.  Já fiz tudo que é truque da net para limpar o box. Nada até hoje me agradou.

2- Tirar a poeira também é super chato. É tanto enfeite e coisinhas que nem se fala.

3- A minha casa é enorme para eu limpar, são 120 mts quadrados de área  construída. Limpar todo o piso (ufa) me deixa morta com farofa. Nos dias de faxina lavo o porcelanato da minha cozinha com água e sabão. Acho que para limpar esse tipo de piso o melhor produto é esse.

4- Limpar os vidros também não é tarefa fácil. Minhas janelas, vidros das portas, mesa e espelhos é muito vidro pra limpar sozinha. Nesses uso limpa vidros e as vezes detergente com pano úmido. Depois passo um pano seco para dar brilho.

5-  A limpeza do revestimento da cozinha me deixa quebrada. Para limpá-los uso água e sabão. No final passo um pano com álcool que deixa um brilho lindo.
Faço tudo no mesmo dia, não consigo deixar metade para o outro dia. Começo de manhã e acabo lá pelas 17:00 hs. Dá muito trabalho. E no final do dia quando vejo a minha casinha do jeito que eu amo, limpinha e brilhando, é tipo se apagasse da minha cabeça o estresse do dia.


E vc, o que não te agrada no dia da faxina? Me conte.

Bjoss meninas.


8 de julho de 2014

LIVROS BC- FOTOS

Não sou uma devoradora de livros como gostaria de ser, principalmente agora que minha pequena Rafa esta crescendo e preciso dar o exemplo. Venho me esforçando, não só eu mais o Papai também, vira e mexe ele esta lendo um livro. A Rafa já tem uma pequena coleção para quando começar a ler. Em breve ela estará se aventurando no mundo da leitura. Vou ser sincera: tenho vários livros inacabados, no mínimo uns 3.(Vergonha) 
Esses dias baixei no meu celular, pelo app store, Dom Casmurro de Machado de Assis. Ainda estou no comecinho do livro e gostando bastante. Já é um bom começo né, quando estou livre corro e leio uma página.
O próximo da lista será A Pequena Vendedora de Fósforo, também baixei no app.


Um romance que parece ser interessante, estou gostando.


Este é um conto que quero ler para a Rafa.
Não mostrei as fotos dos livros reais, pois agora estou lendo no celular.
Gostou BC? É só participar lá no Blog da Dani Moreno Aqui 



Bjosss :) 







7 de julho de 2014

Unhas da semana e achado

Como toda mulherzinha que se preza as unhas foram feitas e achei que ficaram lindas e resolvi mostra-las. E como todas as lojas que conheço estão em promoção de não sei quantos por % (rsrs) Aproveitei e fui a procura de algum achado que valesse a pena.
Começando pelas unhas:

 Nas unhas usei esmalte colorama preto fosco. Eu sou adepta do preto, se pudesse usava toda semana mais acho legal da uma variada.


E no final de semana passei na C&A e aproveitei a liqui. dessa botinha. Eu experimentei ela no seu valor normal de r$ 169,99 e a danadinha saiu por r$ 99,90 achei super justo o preço para uma botinha de couro legitimo da Bottero. :) :)
É isso meninas, ótima semana para todas.



4 de julho de 2014

Instagram da semana

E para começar bem o mês de Julho, meu post favorito.
Tudo que rolou lá no Instagram.
Vem ver:

 Como diz a legenda: Na minha cozinha tem cor, galinhas e amor.


 Troquei a cúpula do meu abajur de garrafão, essa floral ficou linda.
Tirei a foto a noite.


 Batom maravilhoso que comprei esses dias. Lindo


 Levei minha pequena ao cinema, e tiramos o looks do dia. rsrsrs

 Teve inspiração do dia.


E mais inspiração com esse handbad ou tiara maravilhoso. 
Quer acompanhar as postagens do Instagram siga @kerleibenfica
Bjoss Meninas.






3 de julho de 2014

TECNOLOGIA BC- FOTOS

Se tem uma coisa que eu adoro é tecnologia. Estou atrasada para essa blogagem mais esta valendo.
Sou fã de tecnologia, são tantas coisas legais uma infinidade.
Aqui em casa duas coisas que eu não abro mão em termos de tecnologia é meu celular e meu notebook.
Quando me libero das minhas tarefas de mãe, esposa e etc grudo neles. (rsrsrs)


Ficou faltando minha máquina de fotografia, é outra que não vivo sem.
Troquei meu celular mês passado comprei um bem melhor que o outro.
Essas são minhas tecnologias, das quais não vivo sem.
Gostou da BC Fotos participa Aqui
Bjoss 















2 de julho de 2014

A COZINHA DE RITA LOBO

Estava assistindo ao canal Gnt esses dias, e um dos programas que eu amo é o Cozinha Prática. Não só pelas receitas fáceis e deliciosas, mais também pela cozinha da Rita Lobo. Gente que cozinha fofa e linda. Já cansei de dizer e mostrar que sou apaixonada por cozinhas. E a dela é maravilhosa. Fui pesquisar no santo Google e achei algumas imagens para nos inspirar.

 Lindíssimo.



 Amo os utensílios expostos.



 A cozinha toda de inox e os pratos na parede é um luxo.






 A ideia do piso de madeira na cozinha é espetacular, mais com certeza tem que ter um certo cuidado.






Eu adoro no finalzinho do programa quando ela da dicas de livros. Eu fico babando na  estante dela, acho  maravilhosa.
E aí meninas vamos nos inspirar?
Uma semana criativa para todas nós. 
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...