1 de março de 2016

ESTOU DE VOLTA!!!!

Boa noite meninas (os) não tenho desculpas para meu sumiço, apenas houve uma pequena falta de criatividade da minha parte para com este simples bloguinho.
Mas agora estou de volta e tentarei deixa-lo um pouquinho mais atualizado. Sigam me os bons hehehe.
Trouxe algumas coisinhas que postei lá no meu Instagram @sanduiches_de_fofuras 

 Detalhes da minha sala que foi reformada e redecorada com as cores que eu AMOOOO.

Pedacinho da minha cozinha colorida.


Mesinha de canto amarelo. Essa estrela linda comprei na Camicado.




Arranjo de flores que ganhei do marido. 



Pote reciclado com florzinhas fofas que ficam na estante da minha cozinha.
Então eu voltei e vou seguir postando um pouquinho de fofuras.
Bjoss 

5 comentários:

  1. Bom retorno querida. Bjs e ótima quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Bom que voltou!! Esperando mais posts.
    Bjs
    Karina
    www.vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Kerlei, que bom que estás de volta. Gosto de ler seus posts, os quais me trazem inspirações para decorar meu lar.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Kerlei!

    Que lindos seus móveis amarelos! Eu tenho alguns móveis antigos e quero reformá-los, um pelo menos vou ter que pintar de amarelo, fica incrível! Tua decoração é tão bonita, é bem colorida, mas tudo combina perfeitamente. Adorei!

    Não desanime do blog, não! Sua casa é linda, mostre mais ela pra inspirar! Beijo!

    www.bit.art.br/blog

    ResponderExcluir
  5. Esse Blog é um Sucesso! Melhor curso de maquiagem profissional online. Gostaria de recomendar o curso de maquiagem, clique no link para saber mais informações: https://go.hotmart.com/K7427578I

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...