30 de novembro de 2010

Minha Cozinha

Hoje vou postar algumas fotinhas da minha cozinha, não sei por que mais é o lugar em que mais passo o meu tempo (rsrsrsrsrsrsr) espero que gostem. (as fotos não esta lá tão boas por q foram tiradas do celular)
Vista de quem entra pela sala, antes tem minha sala de jantar,lá na janela minha coruja fofa que eu adoro.

Aki a bancada no qual vou fazer uma textura nela na cor berinjela e comprarei dois bancos daqueles moderno,ainda falta da uma modificada aki, esperando dindin entrar rsrsrsr.

Aki essa parte da bancada onde fica meu cook top, falta colocar um depurador mais acreditem detesto furar meu lindo porcelanato, mas acho que não terei outra escolha. Espero que gostem e simples mas foi feita com muito amor, como todas as coisas aki da mimha casa,ou meu lar e sempre lar.
BJOSSS SEMPRE NO CORAÇÃO!!!

4 comentários:

  1. aaaai que bom vc me achou.. tentei achar seu post para mencionar no meu, mas nao consegui. visito tanto blog que é dificil lembrar de tudo. ja estou te seguindo, agora voltarei sempre. bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, vc será sempre bem vinda.
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu adorei ver as fotos da sua cozinha! De vagar você vai deixando ela cada vez mais com a sua cara, dando toques pessoais em um pano de prato, um quadrinho e por aí vai.
    Te seguir?
    É um prazer!
    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...