12 de novembro de 2010

Ufaaa, o painel para a lcd ficou pronto.

Bom até que enfim consegui convercer meu marido a fazer meu painel.
eu gostei bastante do resultado, quero dizer né ameiiiiiii, não posso ficar dizendo que amei tudo né ou posso?
rsrsrsrsrsrsrs. Este painel fizemos com restante de um piso lâminado que colocamos aqui em casa, Reaproveitamento total.
Estou completamente apaixonada por tudo que é de madeira, acho que fica perfeito essa decoração. Esta demorando um pouco para terminar a decoração da minha sala, mas acho que até Dezembro eu termino, pois não vejo a hora de postar o antes e depois da minha sala.
Falta: Lcd para o painel (rsrsrs)
Lustre de cristais (rsrsrsrs)
Tapete ufaaa (marido vai enfartar)
Bjosss sempre !!!!!!
Feliz de maisssssssss


Esse fio aparecendo ai e da antena que ficará atras da tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...