4 de dezembro de 2010

Coleção !!!

Hoje foi o dia aqui em casa, tirei para dar uma faxina nos meus armários,(aquelas faxinas de final de ano no qual vc passa o ano todo prometendo fazer.) Eu fiz essa hoje e fiquei por conta néannnnn
mais e assim mesmo, e para ir direto ao assunto fui limpar uma parte onde ficam as vasilhas de plástico era tanta vasilha q nem eu sabia. acabou virando coleção olha ai:
Pensei comigo nossa é exagero, mas teve um tempo que tinha virado vicio todo mês comprava uma tupperware adoroooooooooo, e falando em tupperware comentei no inicio do meu blog q faria um sorteio de seguidores como não deu certo, assim q tiver um número de pessoas legal anúncio e faço o tal sorteio.
Bjoss sempre !!!

Um comentário:

  1. Nossa amei tudo isso, também adoro potes, compro compro compro e acho que ainda não tenho. hihihihi..... Ontem eu estava bem assim, só que na casa da sogra e até me rendeu alguns potes que ela não queria mais e um bule lindo relíquia de família. Kerlei to vendo que vc tem o de arroz e café que são iguais aos meus. Beijinhos querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...