31 de maio de 2011

Panela de pressão: O que fazer quando o pino estoura... Chorarrrr.

É foi isso que aconteceu comigo, só não chorei #ainmeudeus# que sujeira infernal quase cai dura estava cozinhando uma carne que por sinal cheirava longo, estavamos tomando café da tarde quando aquele barulho horrivel surgiu e espirrou gordura em toda minha cozinha.Bom o jeito foi limpar e agora teremos que comprar uma panela nova e pintar o teto da cozinha q ficou todo engordurado.
Eu quero uma nova e ótima de preferencia.


*Infelizmente não tirei foto da bagunça a correria foi demais**

**BJOSS ADORO SUA VISITA AKI** :)

Um comentário:

  1. Ai meu Deosss. Aconteceu comigo mas ele levantou e sujou tudo que estava a minha volta, não chegou nem a saltar do fogão ... Porque acho que morreria! Eu nunca tinha visto fiquei tão apavorada que sai correndo... da um medo de tudo explodir... No meu caso só troquei o pininho mesmo.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...