22 de outubro de 2011

Chuva, Chuvisco, Chuvarada...



 Olá queridissimas, aqui esta chovendo e fazendo um friozinho tão gostoso, hoje tirei o dia para ver uns filminhos. Meu maridinho amado, foi fazer a prova do Enem. Meu amor toda a sorte do mundo para vc saiba que Eu te amo.
Tenho bastante coisinhas para mostrar, mais esta faltando fotografar, estou sem máquina. Na verdade ganhei uma mas vocês não imaginam a porcaria que era a qualidade das fotos a historia é longa, mais já adianto nunca, mais nunca mesmo: compre a marca Mirage Trend 14 mega pixel da Multilaser, não vale nem 1 real eu não quero nem de graça, página virada.
Logo venho mostrar as fofuras que ando costurando.
Estou mega feliz, o bloguinho esta cheio de carinhas novas, Sejam todas bem vidas, logo irei retribuir a visita a todas.

*^^* Uma chuvarada de beijos para vocês. *^^*






3 comentários:

  1. Delícia... chuvinha com filme! Mas estou bem feliz com o dia lindo por aqui! Deu pra lavar bastante roupa e secar! Hum... uma vez comprei uma máquina dessa pra minha filha... não durou nem um mês tb. Abs. Marion

    ResponderExcluir
  2. Oi Kerlei, tudo bem
    Essa chuva aqui em BH, por enquanto, está boa, mas daqui a pouco já pode parar, rsrs
    Hoje eu meu marido também ficamos vendo filminhos.
    Que chato o caso da sua máquina digital, tomara que vc consiga outra logo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    hummm! muito bom ver um filminho com essa chuva!
    ai ai

    Menina, nem me fale nessa camera!!! Minha sogra tb comprou e é um droga que nao serve pra nadaaa! rsrs
    Mas espero que vc ja tenha resolvido(trocado,comprado outra...)pra vc nos mostrar suas fofurices pra gente...

    Bjo Grande e tenha um otimo domingo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...