10 de outubro de 2011

Cúpula feita de Barrica de papelão, Linda.

Boa noite minhas queridas, ando um pouco sumida daqui né?? Mais hoje voltei para mostrar uma ideia ótima que vi no blog Apartamento Alugado, e este eu não resisti coloquei em prática. Eu tinha tudo o que precisa para fazer essa belezura, Um lustre lindo.
Eu achei este com a carinha da minha casa, acho que nós que gostamos de cuidar da casinha, estas dicas de decoração barata faz toda a diferença.
Olha a lindeza:

O pap, bobina de papelão, tecido e cola quente.
Cortei a bobina 20 cm de diâmetro x 30 cm de altura.
Dei uma lixada na bobina, cortei o tecido uns 5cm a mais p/ o acabamento interno.



Com a ajuda do marido colocamos um suporte de ferro, para acoplar ao pendente.
Dei duas mãos de tinta branca por dentro, para ajudar a iluminar.


Aqui  finalizado e já enfeitando a casinha. Meu lar que tanto amo.


Mais de pertinho, EU AMEIIIIII.


Lindo não é??? Arisque faça o seu também.



*^^*BJOSS E NÃO ESQUEÇAM: VAMOS SER FELIZES SEMPRE. *^^*



56 comentários:

  1. Que coisa linda! Ficou lindo e deu um toque especial... a pintura da parede também está uma graça! Parabéns.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lindo...
    Vc está se superando a cada dia.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO, AMEI MESMO.
    ESTOU TE SEGUINDO, TE ACHEI NO BLOG DA RÊ.
    ASSIM COMO VC GOSTO MUITO DE ENFEITAR MINHA CASINHA MAIS AINDA ESTOU NO INICIO DAS ARETES MEIO TIMIDA, ESTOU INICIANDO UM BLOG TBM MAIS AINDA NAO SEI MUITA COISA DESSE MUNDO DA BLOGOSFERA. MAIS VOU APRENDER!
    BJO GRANDE!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor que você usou! Combinou com a sua sala.
    Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida ficou lindoooooooo D+.!
    Essa barrica e aquelas de massa corrida?
    Mata minha duvida!
    Bjs e parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Minina e num é que o trem ficou bão memo!

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo ficou lindo! Quero uma barrica aqui tbm...

    ResponderExcluir
  9. Que ideia otima!eu ja faço trabalhos com barricas,mas essa ideia eu ainda nao tive,nem conhecia.Vou levar...e obrigada por compartilhar!vou tentar fazer para um lustre.Se der certo posto para vcs verem.
    um bom dia!
    até mais!
    isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooo!!!!Já queroo...Procura-se uma bobina de papel rs...:**

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeito e ainda combinou com a sua parede vermelha. Parabéns por "botar" a mão na massa.
    Ah, vou ter que te perguntar uma coisa, rsrs, qual é mesmo seu nome?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa! que lindoooo!
    me apaixoneiii, e sabe o engraçado? eu tinha guardado uma barrica dessa igualzinhaaa aqui...pensei: talvez me sirva pra algo, e nao é que servirá?!!
    Fiquei feliz pq nao precisarei jogar fora e ainda farei essa belezura!!! =)

    Bjokaaaass!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada minhas queridas pelos elogios. Bjosss

    ResponderExcluir
  14. Menina, ficou lindo... sua sala ficou ainda melhor, adorei a parede vermelha. Que idéia ótima, que tipo de papelão vc usou, não consigo imaginar nada redondo desta forma para transformar aki em casa. Beijos minha linda! Um bom feriadinho. Parabéns pela arte.

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo miguxa!!! o tecido que usou é uma belezura!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  16. Uma idéia genial e super simples...amei!!
    Ficou lindo...

    ResponderExcluir
  17. Oi Kerlei, tudo bem?
    Olha só, ontem teve um "dia das crianças" especial lá na Academia da PM no Prado, vc não ficou sabendo?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Oi!! Adorei a dica. Já ficou anotada no caderninho de projectos.
    Abraço
    Te conheci no mosaico da Rejane. Já estou seguindo suas ideias

    ResponderExcluir
  19. Tudo a ver com essa parede! Ficou muito charmoso!...

    ResponderExcluir
  20. Lindo? Maravilhoso!!! Quanta criatividade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Kerlei, acabei de ver lá no blog da Rê (Casa, corpo e cia) que seu psot foi destaque. Parabéns, realmente a ideia da cúpula foi ótima.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Adorei esta idéia!
    Estava mesmo querendo uma luminária pra minha sala de jantar, mas não queria comprar, queria eu mesma fazer e essa ficou lindíssima! Já estou te seguindo para ficar por dentro das novidades! Este espaço é muito caprichado.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  23. Guriazinha! eu amei essa ideia! vou começar uma reforma aqui em casa no mês que vem e quero uma luminaria dessas pra minha sala tmbm!! esta de parabéns, adorei o teu blog. Beijocas

    Raquel

    Blog: raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Vim através do mosaico da Re. Adorei a cúpula e a cor da parede, super combinaram.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  25. Que criatividade, gostei muito do resultado, amei a estampa escolhida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. ficou muito linda e moderna. Te vi no mosaico.
    Beijinhos e linda sexta-feira prá você!

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    Te vi lá no mosaico da Rê e vim te conhecer, adorei seu cantinho e já estou ficando por aqui. Gostei muito de suas artes.
    Ah...fiquei mais feliz ainda quando vi que você é mineirinha!
    bjus
    http://casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Grande fds para ti, bjus!!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi. Que delícia este lustre!!!
    Amei. Já na primeira vez que venho visitar... heheheeee
    Que ótimo, esta ideia vai me ajudar na decoração da minha casinha!!!

    Ah... gostaria de saber onde vem essa barrica de papelão... não lembro onde já vi...

    Beijokas mil. Vou seguir teu cantinho, te aguardo nos meus blogs tbm!!!

    Bye bye!

    ResponderExcluir
  30. Ficou um capricho, muito bonita. É gostoso inventar. Eu também fico feliz e com uma ótima sensação do "eu que fiz". Reciclando, melhor ainda. Parabéns! Te vi no Mosaico da Rê.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa que bacana,sabe que tenho medo de mexer com essas coisas de fio, eletricidade,mas você como é corajosa conseguiu um ótimo resultado.Parabéns!! Te vi lá no mosaico da Re,não participo,mas vou sempre fuxicar lá.Beijos e parabéns novamente.
    Há tô te seguindo ok!!

    ResponderExcluir
  32. Amei demais, e vou tentar fazer.
    Te ví na Rê, passei pra fazer uma visita, gostei, e já estou seguindo.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  33. Olá Kerlei...
    simplesmente amei!!!!
    Cheguei aqui pelo mosaico...e já to amando tudo!!
    to te seguindo, qdo puder pássa lá em casa pra tomar um cafézinho, rsrsr
    bjksss
    Valeria
    http://valeriamarchello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE FICOU LINDO.
    TI VI NO MOSAICO DA RE.
    BOM FIM DE SEMANA
    BACI

    ResponderExcluir
  35. Parabéns!Ficou linda demais!Bjão,lidiane

    ResponderExcluir
  36. Linda demais!
    Adorei...
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Amei essa dica, vou tentar fazer uma para minha mesa de jantar!

    Mais uma vez obrigada pelas dicas!

    Bjão

    ResponderExcluir
  38. Oi... ganhei uma bobina destas e agora já sei o que fazer com ela... ficou lindo seu lustre! Beijos, Pri!

    ResponderExcluir
  39. Ficou maravilhoso?
    Adorei os quadrinhos da sala
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  40. Olá Kerlei, tudo bem? Hoje fiz uma postagem no blog sobre decorar barricas e publiquei a foto dessa luminária linda que você fez. Não pedi autorização antes, mas coloquei o nome do seu blog e o link. Dê uma passadinha por lá para ver como ficou. Se não gostar, me avise que eu retiro do blog sem problema nenhum, tudo bem? Beijos, Pri!

    ResponderExcluir
  41. Realmente...Você arrasou, Essa cúpula ficou linda demais!!!! Quero fazer uma para mim. Meus parabéns.

    Abraços,
    Joice

    ResponderExcluir
  42. Olá Kerlei
    Vim fazer uma visitinha e adorei seu blog.
    Essa luminária ficou linda, de muito bom gosto.
    Tenha uma linda semana .
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  43. ADOREI VOU TENTAR FAZER VC FOI MUITO CRIATIVA PARABÉNS QUANDO TIVER PRONTA MOSTRO A VCS BJUS..

    ResponderExcluir
  44. não canso de ver esta belezura, ficou demais, eu quero uma aqui na minha casinha também, abraços.

    ResponderExcluir
  45. Ficou perfeito! Estou a caça de uma barrica para fazer um lustre pendente pro meu sobrinho!
    Bjaum e parabens

    ResponderExcluir
  46. Olá, visitei seu blog e adorei...tudo muito arrumadinho. Visita o meu tá? bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...