2 de novembro de 2011

Bloguinho Feliz.

Olá minhas amadas, a dona deste blog esta mega Feliz.
Conseguimos alcançar 200 seguidores, isto é muito legal mesmo, quero agradecer de coração aquelas que sempre deixam seus comentários elogiosos e carinhosos. Sou muito feliz e blogueira de coração, retribuo a visita de todas, mas nem sempre deixo comentários. Aprendo muito aqui, todos os dias. E isto ajuda ocupar o meu tempo e aprender coisas boas e novas. Amo a todas de coração.



*^^* Bjosss e ótimo feriado a todos(as). *^^*





6 comentários:

  1. Oi conheci seu blog através de outros e já fiz um tour. Simplesmente ameei. Estive reparando na disposiçao da sua copa e cozinha e parece mutio com a minha, se nao for inconveniencia de minha parte vc pode me mandar a medida da sua cozinha? Tenho uma cozinha de 2,5x2,5 e estava querendo aumentar nela um pouco e diminuir na copa, mas tenho medo da minha mesa nao caber. Qual é a medida da sua copa? Beijos e acho que sou a seguidora 201.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! É realmente muito gostosa essa sensação de ter amigos novos. Beijocas, Lila

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, agora já são 207. Estou te seguindo também, adorei seu cantinho. Tudo que eu amo: idéias lindas e baratas e feitas por voce mesma!
    Estarei sempre por aqui.
    Beijão e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida é a minha primeira visitinha aqui, e vim pra ficar, amei seu blog muita coisa boa linda e legal pra se fazer parabens beijinhos no core

    ResponderExcluir
  5. 210! Olá florzinha! É minha primeira vez aqui tmb... E de cara já amei e vou ficar! Tenho um bloguinho tmb, faz pouco tempo que entrei nesse mundo da blogosfera, se puder e quiser me fazer uma visitinha ficarei mto feliz! Parabéns pelo blog!! Um delicia de blog!!

    Bjuusss

    Ahh, o endereço do meu Doce Lar:
    http://pequenodocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi tb adorei o seu blog, conheci atraves da Re, blog corpo & cia, outro blog maravilhoso tb, querida adoro artesanato e td de BBB, bom bonito e barato,,,,,, sera que vc podia fazer uma gentileza, me ajudar, tipo um passo a passo dos criado mudo e do armario do banheiro de não for pedir muito...rsrsrs.
    adoro minha casinha arrumada e ela ta precisando de um tapa no visual, ficar aconchegante.....rsrsr
    tb tenho um blog, se quizer da uma passadinha lá, vou adorar ter vc como amiga...
    bjinhos e obrigada

    http://amorperfeitocrochet.blogspot.com/
    Kelly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...