28 de janeiro de 2012

Minhas Matrioskas

Oi minhas(os) lindas(os), espero que todas estejam bem e felizes.
Estou adorando costurar, venho me aventurando bastante fiz uma colcha de patchwork rsrsrsrs, esta em faze de finalização.
Sempre achei linda as bonequinhas Matrioskas então pesquisei na net alguns modelos, risquei o molde e me arrisquei na costura.

Vem ver que fofurinhas:
Amei, Apaixonei. Elas vão fazer parte da nova decoração do meu quarto.

 Fiz com muito amor.

Esqueci de passar blush nessa rsrsrsrs.


 Olha o carinho e  amor, expresso em detalhes.


 Lindas.
Por serem as primeiras achei que ficou uma fofura só, foi a Rafa quem me pediu para fazer a mamãe e a filhinha. Ela já esta começando a gostar de inventar coisinhas como a mamãe inventa.
Para dese stressar e esquecer as obras que fazem muitaaa sujeira, vamos costurar!!!

Ótimo final de semana.





17 comentários:

  1. Oi Kerlei! Ficaram lindas de viver! Amo matrioskas. A semana passada fui ao Shopping D.Pedro e procurei por elas, mas não encontrei em nenhuma loja. Essas de tecido ficaram um espetáculo! Parabéns! Você sempre fazendo coisinhas fofas.
    Tenha um final de semana abençoado com sua linda família.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas e perfeitinhas!!!
    Amei cada detalhe.
    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga !
    Estamos passando pra te dar um oi e dizer que tem selinho pra você no Duas Moças !
    Tá aqui o link do post :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/ai-como-to-metida-kkkk.html

    Beijo no coração e ótimo fim de semana !
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA BLOGUEIRA, VC É MUITO HABILIDOSA NA COSTURA. PARABÉNS!

    areformaemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Por serem feitas com amor contribuiu para ficarem lindas, amei.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA KERLEI,
    CRIEI MEU BLOGUINHO ESTA SEMANA E GOSTARIA DE AGRADECER A SUA VISITINHA E COMENTÁRIO. ESTOU TE SEGUINDO! RS
    BJS.

    ResponderExcluir
  7. Ownnnnnnn que coisinha mais linda, mamãe e filhinha!!! Amei viu, dá pra ver que foram feitas com amor, ficaram lindas mesmo. Vc já viu as maçãs que ensinei minha filha a costurar? Tadinha, ela vive me pedindo para costurar, mas não ando muito animada, dói um pouco à mão, mas para ela é ótimo para estimular a coordenação. Foi difícil de fazer ? Vou tentar um dia.... beijinhos querida, e tenha uma doce semana!

    ResponderExcluir
  8. Oiii,

    Que fofura ficou! Parábens!!! Amo matrioskas...

    Beijoo*
    http://sweetcasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que linda parabéns,adorei o seu blog

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!!!Ficaram lindas!!!!Qualquer dia me aventuro também.
    Vc nem foi lá no meu cantinho ver a postagem né?
    O nome do seu blog está no Vila Mulher, é só clicar no selinho que eu tenho na lateral do meu blog.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Kerleii que lindaas e que capricho, adoro ver os inícios das aventuras e já lindos como de profissional :D

    Ah obrigada pela indicação no Restrospectiva Coletiva, e indiquei você de novo pode? rs

    Beijos Dam

    ResponderExcluir
  12. Querida! Que lindo! Adorei, muito fofo!!!
    E gostei tambem do lustre que está no mosaico da Re!
    Beijos,
    Rejane

    ResponderExcluir
  13. OI, Kerlei !

    Ficaram lindas suas matrioskas ! Eu amo estas bonequinhas !!

    Quem fez o layout do seu blog, amiga ? eu ameiiiii...muito lindo e delicado !


    Um beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pelo carinho.
      O layout foi eu mesma que fiz.
      Bjoss Kerlei

      Excluir
  14. Olá, amei suas matrioskas, tb sou fã dessas bonequinhas, e as suas ficaram show ;) Fico feliz de participar do mosaico da Re, assim conhecemos blogs inspiradores como o seu. Gostei muito e estou seguindo
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi,vim conhecer seu cantinho.Lindas matrioskas.Você é muito caprichosa.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...