11 de janeiro de 2012

UM LINDO ARMÁRIO PARA MINHA COZINHA.

Olá, Como vcs estão?? espero que todos(as) estejam ótimas.
Hoje vim mostrar um projeto que terminei, já tinha anunciado anteriormente que iria fazer um armário para minha cozinha.
Adivinhem do que este lindo armário foi feito????????? Caixote de feira reciclado, e não é que ficou lindo mesmo.
Mais Kerlei vc poderia ter comprado um novo? Sim, mais eu queria um de caixote e não gastei nem R$ 20,00. :) :)

Querem ver:

Eu estou apaixonadaaaaaa

Ficou lindo, meu marido me ajudou a montar, coloquei rodízios.


Minhas lindezas, quero mais.

Lindo :)


Eu fiz os paninhos para dar um charminho.


Ganhei o microondas do maridão. Fofo


Aki prontos para serem montados, super fácil. BBB
Faço cada coisinha da minha casa com muito amor.
Gostaram??? Ameiiiii


72 comentários:

  1. Se gostei? Amei... parabéns querida, e parabéns para marido também. Ficaram, cheio de vida, super alegrinhos parece até que estão dando boas vindas pra gente. Quero também (hihihi). Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei!Ficaram lindos e ninguém diz que foi feito com caixotes de feira.Ficou tão bem acabado!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Parabénss!!!!!!!!!! Ficou uma fofura!!!
    Bjus
    Si

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, carinho sempre faz bem.
    Bjoss Kerlei

    ResponderExcluir
  5. Ke, que coisa mais linda, soube usar bem as cores, ficou com cara de algodão doce...rsrs, parabéns procê e para o marido, beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oieee

    invejei seu armarinho de caixote :D lindo!


    bjos bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores e o equilibrio entre elas saiu do convencional e fez uma peça única.Parabéns flor e ótima quinta.

    ResponderExcluir
  9. adoreeeeeeeeeeeeei !
    ficou a coisa mais linda do mundo.
    vc é muito criativa, parabéns :)

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei, ainda mais com as cores que vc pintou, ficou muito fofo e com esses mimos decorando melhor ainda.

    Bjs e bom dia.

    ResponderExcluir
  11. Oi linda ,
    ficou tudo muito bonito e de bom gosto ...amei , principalmente as cores que vc. escolheu , lindas , essas coisinhas que a gente faz não
    tem preço !
    Beijo no coração !
    Lílian

    ResponderExcluir
  12. Eu também amei lindinha,também quero pintar o meu assim,já tinha visto a ideia pela net e adorei o resultado do seu,o que me falta é tempo pra fazer no meu também.
    Beijinho e Parabéns pelo capricho!!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei, amei,amei!! Eu quero, quero, quero!!kkkkkkkk
    Ficou lindo, as cores, as rodinhas... tudo!
    Já tenho um caixote desses, agora "só" faltam tres!
    Vou dar umas voltas lá pelo hortifruti...kkkkk
    bjosssss

    ResponderExcluir
  14. Ke, você poderia ter comprado um... mas que bom que não comprou,porque esse daí ficou lindão e super estiloso.
    E o melhor, com gostinho de "fui eu quem fez", delícia né.

    AMEI

    Bjokas ^_^.

    Scheila Jacobs
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindos querida!!!
    É isso que marido as vezes não entende, não quero comprar e sim fazer, no meu modo!!
    A decoração tmb é fofa demais!Bjs :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Amiga ficou lindo e o colorido só alegra o ambiente.
    Parabéns.
    Bjos
    mary

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Menina q/coisa mais linda, a combinação das cores td de bom. Pois é, com criatividade podemos fazer coisas lindas na reciclagem. Parabens.
    Bjs
    Rai

    ResponderExcluir
  18. Que graça! E as cores que você escolheu, ficaram perfeitas!
    Amanhã vai ter mosaico e você vai ter uma surpresinha...

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu AMEI seu armário. Dá para ver que foi feito com muito amor e capricho. Parabéns! Beijosss

    ResponderExcluir
  20. E que não ficaria in love com uma coisa linda desta! Amei... a combinação das cores perfeita!!! Parabéns! Bjoka

    ResponderExcluir
  21. olá, ficou bom demais da conta,fico pensando se não vai cair, tou te seguindo. bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi meu bem como foi rápida a retribuição da sua visita rsrrs amei, fiquei honrada ser visitada por alguém que tem um blog tão fofo. E o sorteio vai ser no comecinho de fevereiro, e vc já está participando. bjs

    ResponderExcluir
  23. Oiii... Já havia passado aqui e amei td que vc fez, esse armario ficou show!!! já estou te seguiindo dá uma olhada no meu bloguito ele ainda é novo... Ficarei muito feliz em ter vc lá..
    Bjs Dri

    ResponderExcluir
  24. Obrigada ao carinho de todas, cada uma é especial e essencial para meu bloguinho.
    Bjosss e retribuirei cada uma com carinho :)

    ResponderExcluir
  25. Olá, adorei seu blog, quantas idéias. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá querida,
    Acabei de conhecer teu blog através da Re ( quero começar a participar do mosaico dela) e já sou tua seguidora. Estou encantada com as coisas que tu faz, admiro muito pessoas assim como você que pôe a mão na massa e faz do seu jeito.
    Também sou assim, gosto de transformar, reciclar e, principalemnte fazer amizades novas. Este teu armário aí ficou uma "belusura", o colorido ficou tudo de bom, parabéns mais uma vez.
    Beijos e ótimo fim de semana.
    Mana
    www.artesdamanabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Kerlei,amei esse armário,q coisa + cute, qro um pra mim também!!! Menina adorei teu blog,tem tanta coisa legal,gostei tanto q já me tornei até sua seguidora! As coisas q vc posta,dá uma motivação,inspira também,não sei explicar,só sei q é lindo de ver e de aprender também! Dá uma olhadinha no meu Bloguinho,se quiser me segue também,pois vai ser um enorme prazer ter sua companhia lá! Grande beijo! Patricia.
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Vim conhecer seu blog através do mosaico da Re,ameiii seu blog,tem dicas e idéias muito legais, já sou seguidora ,seus trabalhos são lindos!Parabéns!!!
    Quando puder venha me visitar também,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei te conhecer suas ideias são d+++++++++++++++. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Lindo como tudo q vc faz! E feito por vc tenho certeza q te deixou mais feliz q se tivesse comprado! Bjos e parabéns pela criatividade e capricho!

    ResponderExcluir
  31. Ficou lindo seu armario, amei as cores, amei tudo.
    Bj grande pra vc
    Claudia Melo

    ResponderExcluir
  32. Muito lindo! Também adoro reciclar, pois ficamos com uma peça única.
    Cheguei agora e vim para ficar.
    Beijinhos
    bruna-neiva@blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adoro estas artes com caixotes de feira, pena que por aqui é muito difícil de acha-los, assim como os palets....são raríssimos, nunca vi um dando bobeira, nem mesmo na feira, lá a maioria dos caixotes são aquele de plástico....mas se eu acho um.....kkkkkkk...ia ficar tão feliz, idéias não faltam.....o seu armario ficou lindo, parabéns...


    !!!!breijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  34. OI QUERIDA ADOREI SEU BLOG,TUDO LINDO!JÁ VIREI SEGUIDORA!BJOS.

    ResponderExcluir
  35. Que comprar o quÊ!!!!!!!!! Ficou lindooooooooooooooooo!!! Amei a ideia e vou mostrar pro maridão pra gente se inspirar, também tô precisando de um armário pro microondas!!
    bju

    ResponderExcluir
  36. Genteeeeeeee que lindo! eu ameeei, mas me diga que tinta você usou e se você teve que lixar muito pra ficar assim tão lisinho... eu fiz uma cesta de natal com um caixote nesse mesmo formato do seu, não tirei nem foto do antes, pq jurei que não iria ficar bacana... pois ficou lindo! vou postar no blog essa semana quero sua opinião também!

    E com certeza ficou bem mais lindo que comprar um armário mega caro, e nada original! sua cozinha ficou muito cuti, amei!

    Beijos e feliz 2012 (so voltei pro mundo virtual agora rs)
    passa la no bloguinho, tem postagem de 2012 haha
    http://espacocriativoella.blogspot.com/


    ;)

    ResponderExcluir
  37. Olá flor... Que delícia de blog, amei tudo que ví, qta criatividade... Voltarei mais vezes, viu... Beijinhos com carinho.
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi ameiii o seu blog jà estou te seguindo!!!
    Vai là no meu para vc conhecer.
    http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Olá!!
    Tudo bem?? espero que sim^^
    Ficou muito lindo o seu novo armario...
    E seu blog é uma maravilha!! :)
    Já estou te seguindo, e te tenho nos meus blogs que adoro visitar...
    Beijuz!!
    e Tudo de Booom!!

    Aparece lá no meu blog tbm...
    meucantinhodossonhosmah.blospot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi querida!!!! Suas idéias são maravlhosas, e fica tudo lindo!!!!
    Bjs.
    http://www.princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. amiga, AMEI seu armario novo. Gostei tanto que to pensando em fazer um, mas não serápara cozinha.Pensei em colocar noquarto das crianças, pois eles tem muitos livrinhos de historia e fica tudo dentro do guarda roupa ocupando muito espaço, então se eu fizer um assim acho que meajudarábastante.Vc acha que da pra pendurar na parede?Vc pintou com tinta propia pra madeira?(aguardo resposta) Bjos e parabéns... (ficou LINDO e muito alegre)

    ResponderExcluir
  42. Amei a ideia!!!!
    meu vizinho é dono de sacolão,eu tenho até uns caxotes aki em casa,sempre olho pr eles pensando no q vou fazer,agora já sei rsrs...
    ah minha linda obrigada por me seguir tbm!!!!tenha uma ótima semana de muitas criações!!!bjinhos.

    ResponderExcluir
  43. Olá querida!

    Há tempos quero um armarinho para colocar num cantinho aqui da cozinha, mas não achava nada que me agradasse, mas quando vi sua idéia simplesmente ameeeeeeeeeeeeei. Posso fazer um igual pra mim?
    Vou adorar poder olhar pra ele todos os dias!

    Xeruuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  44. Lindos os caixotes coloridos. E as canecas? Lindinhas.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  45. Kerley obrigada pela visitinha ao meu blog, adorei conhecer um pouco da sua linda casinha, e esse armário ficou show !! esse é meu primeiro blog por isso ainda estou aprendendo a lidar com ele.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  46. Oi Kerlei, tudo bem?
    O armário que vcs fizeram ficou uma graça. O mais interessante é que o material foi super em conta né.

    Quanto à sua dúvida em relação às medidas da colcha, é o seguinte:
    A medida da colcha casal é 2,20 X 2,40. Eu faço com 6 cores diferentes, 2 cor em cada coluna, em 6 "carreiras". Alterando para que as cores/desenhos iguais não fiquem próximos.
    Qualquer coisa dá uma olhada na foto que fica melhor pra entender.
    Eu faço um molde, um retângulo com as medidas 0,38 largura x 0,42 comprimento. Corto nos seis tecidos diferentes, seis vezes e depois vou montando e costurando aos poucos.
    Se eu não estiver enganada, 1 metro de cada tecido dá e sobra para fazer a colcha e os porta travesseiros. Para o forro eu compro um tecido que vem na larguar da colcha mesmo, e o preço dele é bem em conta, tipo uns R$ 14,00 o metro. Acho que o nome dele é tricoline.
    Espero ter ajudado, qq coisa é só perguntar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  47. Nossa q lindo, amei! Qta criatividade e ficou super bem feito!!! Parabéns para o casal!!! Adorei de verdade!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  48. que coisa mais lindaaaaaaa..adoreiii to doida pra conseguir uns caixotes desses pra fazer alguma coisa..até vou procurando :x

    ResponderExcluir
  49. Oi Kerley!!!
    Estou chegando agora e adorei tudo o que vi.
    As prateleiras recicladas então, um show a parte na tua cozinha, PARABÉNS!!
    Se quiseres me retribuir a visita vou adorar...e se gostar, me segue também?
    BJINHOOOSSS
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Lindo e fofinho ameiiii, tbm adoro canecas...
    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  51. Que criatividade heim, amei e coloquei seu link no meu blog. Estou iniciando minha reforma (http://areformaemforma.blogspot.com/)
    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Minha querida, amei seu blog tão limpo e colorido ao mesmo tempo.

    Vim lhe dar um xero e desejar um final de semana de paz e benções com muita arterices.

    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Menina!

    Ficou lindo demais!
    A combinação de cores ficou perfeita.
    Mas me conta um segredo: eles estão presos entre si?

    Bêjo,
    Clara

    ResponderExcluir
  54. Sempre adoro composições com caixotes! QUem precisa de móveis caros né? Pode ser um luxo, mas a verdadeira felicidade ainda está nas coisas simples.Ficou lindo, parabéns!!

    ResponderExcluir
  55. adorei a ideia,acho que vou tentar, te encontrei no mosaico e ja estou te seguindo, amie seu blog, me vita , ficarei muito feliz, gizellecroches.blogspot....beijos

    ResponderExcluir
  56. Idéia maravilhosa!!!
    E tudo com muito zêlo fica mais especial ainda!
    Parabéns!
    Seja muito bem vinda no meu cantinho que acaba de nascer!

    http://crisdocesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Menina, que maravilhoso! Vou fazer um, estou precisando,beijos!Aproveita e vem me visitar na minha casahttp://artpositiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Gostei, ficou super alegre! Parabéns pela criatividade! Boa semana!
    Beijos!
    Josiana Leite
    www.decorafino.com.br

    ResponderExcluir
  59. Oi,
    Adorei o seu armário.
    Delicado e ao mesmo tempo lindo.

    Adorei!!

    Um Beijo, Bruna.

    ResponderExcluir
  60. Ai que lindo amei que cute fiquei apaixonada parabéns...

    ResponderExcluir
  61. nossa!!!que lindo, amei de paixão!!!!
    parabens.
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  62. Olá eu vi seu blog no mosaico da Rê,adorei sua ideia vou fazer uma kkkkkkk.
    Eu já estou seguindo seu blog,se for visitar o meu ficarei agradecida,beijossss!

    ResponderExcluir
  63. Olá Kerlei... esse seu armário de caixote realmente é muito lindo! Inspirador! Parabéns pela arte! Beijos, Pri!
    www.arted-casa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Adorei cada detalhe,estou entrando neste mundo de reciclar,aprender a decorar enfim mmil idéias que estão brotando,espero conseguir .bjs

    ResponderExcluir
  65. Parabéns! Seu blog é lindo e inspirador!
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  66. Oi Flor, vim do blog da Fabi conhecer seu lindo armarinho...Adorei as cores, ficou bem alegre !!!
    Bom domingo pra vc, bjs. www.schandramosaico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. Nossa que lindooo.Será q eu consigo arrumar esses caixotes??Agora vou andar a procura de caixotes pela rua.rsrsrs
    Parabêns

    ResponderExcluir
  68. Adorei este armário, ficou delicado e lindo!!!! Já vi muitos destes feito de caixotes, mas nenhum com tanta qualidade, vc e o maridão estão de parabéns!!!!

    http://portodasreliquias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Amei o armario...
    queria saber qual tinta voce usou? e se
    vc lixou os caixotes antes de pintar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  70. Amei... Só queria saber se foram pregados uns nos outros? E onde acho os caixotes fechados nas laterais, ou fechou com madeira? Bjo

    ResponderExcluir
  71. Kerlei, eu vi seu post do armário e fiquei apaixonada, quais são os matérias que preciso ter para fazer um desse? meu e-mail buysantos@gmail.com . Ficarei muito feliz com seu retorno. bjin

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...