1 de março de 2012

Férias. Obaaaaaa

Olá flores do meu jardim!!! rsrsrsrs
Ai gente graças ao meu Bom Deus, vou tirar uns dia zinhos de férias.
Volto depois do dia 15/03. Quando eu chegar mostrarei as fofuras que andei fazendo. (Tem até mesa amarela, linda.)
Enquanto isso se deliciem para onde vou:

Amo este lugar, já o 3 ano que vou pra lá, meu coração já é metade carioca.
Esse ano irei conhecer o Rio. 
Visitarei o Cristo, vou levar minha sogrona para chorar junto comigo rsrsrs.


Meus amores não me abandonem, quando eu voltar irei visitar cada florzinhas. Vou e volto sobre a proteção do nosso Senhor Jesus Cristo.






13 comentários:

  1. Olá Kerlei!
    Estou passeando pelo seu blog e curtindo muita coisa bacana! Achei linda a sua cozinha! Adoro vermelho na cozinha!! Curta suas férias e boa viagem! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia férias ainda mais no Rio! curta bastante amiga ,mas volte logo mostrar a sua mesa amarelinha kk

    bjinhos divirta-se

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, venha sim, o Rio lhe espera. Você será muito bem recebida.
    Além do Cristo, não deixe de visitar o Forte de Copacabana é lindo, e o Jardim Botânico, sem falar que você não pode deixar de dar uma passadinha pelo Saara no Centro do Rio rsrs ADORO!
    Bjos
    Aproveite bastante suas férias.
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Vim conhecer
    Ja estou seguindo
    Amei seu blog é lindo
    Pinturas da lu
    Venha conhecer
    Vou amar sua vst
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Boas férias, o Rio é tudibom mesmo!!!
    Amo suas ideias, vá com Deus e volte logo!!! Bjim

    ResponderExcluir
  6. Hello kerlei... que delícia, hien amiga!
    Viaja mesmo... porque viajar é bom demais... se marido não trabalhasse tanto, eu viajaria mais... rsrsrsrs
    Bom, vai e volta com Deus... e aproveita bastantão!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Hum que delícia! Viajar é tudo de bom! Sempre vou ao Rio pois a família de meu esposo é toda de lá. É tudo de bom e lindo lá! Bjos e uma ótima viagem!

    ResponderExcluir
  8. Cabo frio está na minha programação para 2012.
    :D

    Boas férias!

    ResponderExcluir
  9. Que bom heim? Divirta-se, e quando voltar da uma passadinha lá no meu cantinho, ganhei um selinho e quero compartilhar com vc. beijos!
    http://happycumuru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Kerlei aproveite muuuito suas ferias e quando voltar veja que deixei selinho para você no meu blog :D
    adoro esse cantinho viu

    Beijos e boas ferias
    http://espacocriativoella.blogspot.com

    Dam

    ResponderExcluir
  11. Olá Kerlei,acabei de descobrir o seu blog e me deparei com essas fotos maravilhosas,é um paraíso esse lugar,desejo ótimas férias a você,já estou seguindo seu cantinho e deixo um convite quando voltares a conhecer o blog Coisas de Mulher e participar se gostares,bjos linda e aproveite :)!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Vim te desejar um feliz dia da mulher
    bjinhosssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...