27 de setembro de 2012

Reorganizando o blog

Olá meninas(os) espero que todas(os) estejam ótimas, aqui na minha terrinha depois das chuvas esta o friozinho delicioso. 
Vim contar para vcs que resolvi fazer algumas mudancinhas aqui no Lar Sempre Lar, serão sutis. Uma delas é que criei um cantinho especial para os Selinhos que eu ganhei e logo de cara, vou fazer uma postagem para colocar os que estão aqui no blog, Ou seja eles não ficarão expostos na página inicial.
Pensei em mudar o nome do blog, alguma coisa mais moderna que combine com tudo que quero falar e fazer, mas realmente estou muito na dúvida. Outra coisa que quero muito é um layout bacana, mais não concordo com os preços cobrados, sei que dá um trabalhão mais... Se vc sabe fazer aqueles lindos e quiser doar um lindão pra eu, aceitarei de coração e aproveito pra fazer a propaganda no blog. :)
Colocarei também algumas fotos  dos meus looks, isso não quer dizer que sou uma fashionista. :) Com os looks darei dicas de ondei comprei e etc. Mas confesso que sou consumista e adoro moda.
Falarei também sobre dicas de beleza, se realmente é bom ou não determinados produtos.
Teremos postagens de Inspirações, Paps, Desejos, postarei com a autorização das amigas postagens que forem interessantes de seus blogs.
Farei divulgação das artes das amigas e tudo que for interessante e útil para todas.
Resolvi fazer algumas das minhas artes para vendas, já que sempre me perguntarão se eu fazia vendas. Estas mudanças serão aos poucos, sempre que tiver novidades farei uma postagem informando.
As lindonas que quiserem saber das novidades é só ficar ligadinha aqui no bloguinho.
Se você tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação serão todas bem vidas.
Fale comigo: kerlei0602@pop.com.br
Facebook: Kerlei Benfica
Farei um canal de contato.
Por hoje é isso, ÓTIMO dia a todas(os).









11 comentários:

  1. Muito bom...então ficaremos no aguardo!! bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kerlei então ficarei no aguardo pra ver todas essas mudancinhas lindas que ira ocorrer por aqui,e se soubesse fazer um layout bem legal com certeza doaria pra vc querida.

    bjoss bom dia

    Sue.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Kerlei!! conheço alguem que eh muito especial pra mim que pode te ajudar a fazer o seu blog ficar com carinha nova, eh uma grande amiga minha que fez o meu blog todinho com muito carinho e dedicação. O nome dela eh Neidinha, eh super fofa e querida e esta sempre pronta pra ajudar. Vou deixar o nome do blog dela aqui esta bem? http://reciclesuacasa.blogspot.com.br/ espero em poder ter te ajudado.

    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. toda mudança é sempre muito bem vinda, ainda mais quando é para melhor.
    ficarei de olho nessas mudanças.
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. MUDANÇAS SÃO SEMPRE BOAS ,COM CERTEZA TUDO POR AQUI FICAR MAIS INTERESSANTE O SEU BLOG ´JÉ É SUPER MAS VAI FICAR MEGA BJSS E BOA SORTE

    ResponderExcluir
  6. Querida, fico no aguardo das mudanças, que venham as novidades!!!
    Beijo Grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que vai se encantar com o trabalho dela e tbm com ela, pq eh uma pessoa super atenciosa e querida. Que bom que tenha gostado. Estou curiosa eh pra ver depois a sua cozinha, acompanho o seu blog antes de ter um e as inspiraçoes pra deixar a minha cozinha mais fofa tiro sempre aqui no seu cantinho, pq jah achpo sua cozinha uma graça!

    Tenha um otimo fds!

    bjim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...