23 de dezembro de 2012

Então é Natal.

Pensar que o ano esta quase acabando e que passou demasiadamente corrido, primeiro ano da minha pequena na escolinha, nossa quanta correria. Colocando na balança, foi um ano Maravilhoso de mais para minha família e pra eu também né, porque se tudo vai bem, me sinto nas nuvens. #felizsoisso.
E sobre o Natal  será melhor do que o esperado. Quem me acompanha no face, sabe que pedi orações pela minha irmã que estava internada, mais já esta bem melhor, possivelmente acho que não precisará operar, esta nas mãos de Jesus.
Minha árvore é a mesma do ano passado, só mudei o pisca. Achei ela tão linda que resolvi deixar os mesmo enfeites, by Kerlei. (tem coisa melhor.. uma árvore personalizada feita por você.)
Olha ela ai...

 Agora já esta cheio de presentes embaixo dela, minha pequena fica deslumbrada com a decoração de Natal ela adora.





Detalhe do coração de feltro, tem como não amar???


Desejo a todas(os) um Natal de paz, amor e harmonia em todos os lares, que Deus em sua infinita bondade, visite todos os lares.
Volto antes de 2013, pois postar é preciso e eu Amo.


7 comentários:

  1. oi Kerley ,como não tenho face não sabia de sua irmã ,mas graças a Deus ela está melhor as orações sempre é bom e em minhas orações sempre peço a Deus pelas minhas amigas virtuais e seus familiares então orei sim para sua irmã ,minha querida desejo um feliz natal e boas festas que menino JESUS ,ESTEJA SEMPRE ABENÇOANDO SEU LAR E TODA FAMÍLIA bjs meireandakk

    ResponderExcluir
  2. Kerley, sua decoração de Natal está linda mesmo, não é só as crianças que adoram as decorações aqui em casa as vezes fico teeempo olhando o pinheirinho piscando kkk
    Desejo a você e sua família um abençoado Natal e um ano novo maravilhoso!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, já faz um tempinho que passei por aqui, esta minha vida corrida de professora em fim de ano me privou de muito acontecimentos e novidades na vida de minhas amigas virtuais. Já estou 'quase' de férias e prometo que nas minhas férias vou colocar todos os assuntos em dia, fazer artesanato, pintar unhas, mimar minha casa, mesmo que metade dela esteja em reforma e visitar muuuito minhas amigas, mesmo que virtuais....fica com Deus e tenha um Feliz Natal....



    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Kerlei, minha flor!!!

    JAH HAVIA LHE MANDADO UM E-MAIL, MAS VENHO AQUI NO SEU BLOGUINHO TBM PRA LHE DESEJAR UM NATL DE MUITO AMOR, PAZ, UNIÃO E CODINHAS GOSTOSAS!!! QUE DEUS DERRAME MUITAS BENÇÃOS NO SEU LINDO LAR E TODA A SUA FAMILIA!!!

    MIL BEIJOCAS E UM FELIZ NATAL!!!

    CRIS.

    ResponderExcluir
  5. A Familia Buscape deseja um lindo natal cheio de luz, paz e muito amor! E que venha 2013 carregado de muitas conquistas!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Kerley,
    Feliz Natal e um MARAVILHOSO 2013.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...