3 de dezembro de 2012

Ganhei um banner novo pro meu bloguinho.

É isso mesmo, Ganhei e achei muito fofo e lindo. Recebi um comentário dia desses de amiga daqui do blog, dizendo que se eu quisesse poderia me ajudar ou fazer um para me presentear, fiquei toda felizinha. Aceita de coração aberto, dei algumas dicas, ela disse que não era profissional e tocamos em frente. Vem cá é precisa ser profissional para fazer de coração um favor para outra pessoa, Cris vc foi de mais.
Vc não conhece a Cris e as fofuras que ela faz? ou sua casinha que é encantadora? Aqui ó vai lá conhecer ela. Minha família é a minha vida 
Cris muito obrigada de coração.

Meninas ótimo semana para todas(os).
Peço a Deus que coloque pessoas nos nossos caminhos assim sempre, torço muito por isso.


11 comentários:

  1. Lindo kerlei!! lindo o trabalho da sua amiga parabénss!!

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , Kerlei querida!!!

    Eu quem tenho que lhe agradecer por tamanho carinho, fiquei emocionada com suas palavras, é muito bom ajudar as amigas e sabe o que ganhei? ganhei sua amizade e o seu carinho, pra mim isso já eh TUDO . Muito obrigada por acreditar em mim, vc foi muito corajosa em ter confiado tanto em mim a ponto de lhe ajudar a mudar o seu blog, nossa... que responsabilidade, hein?! Confesso que nao sabia nem por onde começar e foi meu primeiro Banner e tenha certeza que fiz com MUITO amor e carinho!! Se vc precisar de mais alguma ajuda, vc pode contar comigo, viu?

    Mil beijocas!!!

    tenha uma linda e abençoada semana!!!

    :***************************

    muuuuuuuuuac!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris você é das minhas, não tem medo de arriscar. Quero estar em contato com vc sempre, adorei te conhecer mesmo que virtualmente.
      Bjãoooooo Kerlei

      Excluir
    2. Minha flor, é sempre muito bom ajudar e ver as pessoas qeu pra mim sao queridas felizes e isso me deixa muito feliz. Com certeza nao deixo de vir aqui nunquinha!!! Conte comigo e mais uma vez Obrigada pelo seu carinho. Nao tenho face, marido nao libera, snif.... rsrsrsrsr mas tens meu e-mail e as portas estarao sempre abertas para ti, viu? quero acompanhar muitas artes suas qui no seu blog que esbanja bom gosto e talento.

      Fique com Deus e tenha uma otima tarde!

      bjocas!

      Excluir
  3. Olá Kerlei,
    Que bacana, como é bom receber um carinho desses.
    Beijo grande e uma semana iluminada.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Parabéns pelo presentão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu já disse pra Cris que tinha ficado um arraso ,ela tem muito talento,muuuuuuuuito mesmo,ficou perfeito
    visita?se gostar segue
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
  6. Olá Kerlei vim conferir e seguir..adorei!!
    Minha amiga Cris é mesmo uma fofa, ficou lindo!!!
    Beijinhos, Nina
    http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uau que lindinho...
    Amei o trabalho da Cris, e ainda diz que não é profissional, quando for então...rsrss

    Parabéns querida...seu cantinho está ainda mais fofo...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  8. OLÁ QUERIDA,
    LINDO!A CRIS É UMA FOFURA.PARABÉNS AS DUAS!
    BEIJÃO!
    KÁREN

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...