3 de março de 2013

EU NA REVISTA SOU MAIS EU

Sair em uma matéria de revista me deixou extremamente feliz, me fez pensar em não deixar ou finalizar o Lar sempre lar. Eu adoro meu bloguinho, é simples, é da vida real. 
A matéria ficou legal e bem explicada, houve dois erros imperdoáveis da parte da jornalista, pois mandei um email para ela com meus dados e ainda sim, ela errou. Colocou o nome do meu blog errado e a cidade que eu moro, Contagem MG. Bom não sei se será retificado, mais o que valeu foi a experiência super legal e empolgante.
Tô feliz minha gente, agradeço a Deus, meu marido Alexandre meu super parceiro e minha família eles são tudo pra mim. Vcs seguidoras(os) fazem parte da família Lar Sempre Lar, obrigada.
Não comprou a revista nas bancas não??? Eu mostro para vocês...

O passo a passo, adorei.


Detalhe do armário na capa da revista.
Agradeço a jornalista da revista Helena Dias que entrou em contato me convidando para participar da matéria. Tenho feito muitas coisas meninas, mais ando sem tempo nenhum, assim que possivel volto a fazer minhas postagens.


14 comentários:

  1. Caixote é tudo de bom!!
    Ter o nosso trabalho reconhecido não tem preço!
    Parabéns!
    Bjs e boa semana!
    Segredosdocorao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ,você mereceu o reconhecimento pela criatividade. bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! É bom ver decoração com reciclagem ganhando tanto espaço na mídia. Além de barato e ao alcance das mãos de todos, é um trabalho original e é reciclado (suuuper importante).

    Beijão e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hummmm.. Parabéns!!! Ficou mesmo divino.
    Bju grande e linda semana!
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela matéria! Ficou muito legal mesmo. Errar o nome do seu blog foi um baita erro da revista, tomaram que eles corrijam logo. Quando puder, faça uma visita ao meu bloguinho, tem um projeto lá que foi inspirado em vc: http://afelicidadefeitaemcasa.blogspot.com.br/2013/01/teste.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela matéria...e pela criatividade, claro!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal essa mátéria da sua casinha na revista.Mas fiquei meio triste em saber que você pensa ou pensava em deixar o bloguinho...Poxa, espero que você repense a idéia... Nossa vida anda mesmo muito corrida, mas somos mulheres, somos guerreiras e com nosso jeitinho conseguimos driblar até o tempo.Se estiver muito difícil tente ajustar seu tempo para se dedicar ao blog, nem que seja uma vez na semana...Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Kerlei,
    Parabéns, que bacana.
    Você deve estar muito orgulhosa, amanhã vou na banca comprar a minha.
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  9. Oie amore...Parabens pela matéria vc merece...Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. que legal a idéia merecida essa matéria

    parabéns pelo blog
    Sou lá do blog http://sonhosemimosmarjanavargas.blogspot.com.br/ se puder estar indo la me fazer uma visita irei adorar Bjôs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Kerlei,será q ainda consigo comprar a revista?

    Bjinhooooss

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o armário de caixotes, parabéns por ter saído na revista, que chique, menina!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Menina.... tá chic hein? Que sonho sair na revista. Nossa, muito legal mesmo, é seu talento sendo recohecido por milhares de pessoas. Que chato o nome do blog e cidade sair errado, affff pude ver que é o endereço do meu, bem que eu recebi acho que uns 2 ou 3 comentários diferentes, deve ter sido isso. De qualquer forma, o que vale é a sua alegria e participação em ter um trabalho, uma ideia sua estampada na capa da revista. Que luxo. Parabéns! Eu amo esse seu armarinho da cozinha, acho ele fofo demais.
    Beijinhos Flor.
    Mona...*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...