27 de maio de 2013

Instagram da Semana

Desde que descobri este aplicativo me apaixonei, ou viciei sei lá. Sei mesmo que não consigo mais parar de postar e ver tudo que rola por aí no Instagram. Muita coisa legal, dicas de make que adoro, de moda com preços legais, decoração, de tudo. E agora o Lar terá o Instagram da semana. E para as "zamigas" que gostam também é só seguir @kerleibenfica, que as seguirei também.

 1 Eu e minha riqueza prontas para niver da coleguinha, adoramos festinha de aniversário.

2 Fazer as unhas na sexta-feira depois da faxina na casinha. Esmalte Colorama, rosa íncrivel. ficou linda :)


3 Adoro essa revista Gloss, fala sobre tudo moda, relacionamento e cotidiano. 

4 Sandália que comprei na liquida da Cea, apaixonei.


5 Sair com o maridão para um happy, nossas conversar são ótimas.

Lembrancinha de aniversário cheia de guloseimas, adoramos.

Desejo a todas ótimo começo de semana, que Deus ilumine nossos caminhos sempre.


2 comentários:

  1. Oi Kerlei,
    Eu preciso mesmo começar a usar!
    Acho muito legal!
    Beijos
    Nina Braz
    Tu Organizas

    ResponderExcluir
  2. Ainda nem conheço o instagram, rsrs. Logo, logo estarei por lá.
    É um vício gostoso!

    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...