8 de maio de 2013

Porta de blindex na área nova.

As melhorias começam a acontecer, graças a Deus. Minha casa não esta totalmente acabada, temos que colocar piso na área externa, rebocar os muros, pintar minha casa novamente, ai sim essa parte de construção estará terminada. Aqui em casa eu e o marido planejamos e listamos as prioridades, uma delas era essa porta, pois quando chovia molhava toda a parte de dentro, sem contar que não parava limpo.
Este mês essa meta foi concluída, e como não podia deixar passar vim compartilhar mais uma conquista dos meus projetos.

 Ameiii, eu sempre amo tudo né? mais tenho que amar mesmo. 


 O serviço ficou muito bom, ela é enorme.





Deu muito trabalho para limpar, mais deixei ela brilhando.


Vista do lado de fora, depois que colocar os pisos e rebocar os muros ela terá mais destaque.


Detalhe do puxador.


Mais uma conquista para meu lar doce lar, fiquem com Deus e sejamos felizes sempre!!!





23 comentários:

  1. Ficou linda a porta, tbm amei!!!! E sua cozinha ou sala que fica a frente n sei podera se extender um dia se voltar tbm gostaria de ter uma are assim e fechada pois temo assaltos, medo de quem mora no exterior...alem de querer ter um inbox, blondado seria melhor...mas dicou lindo...tbm gostei do puxador, minha porta de entrada eh assim...

    Bjinhos e cada dia sua casinha fica mais linda
    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima sua porta, sua cozinha tá mt chique com esse blindex, é mt bom realizar nossos sonhos e ficar com a casa do jeitinho que se imagina, parabéns. Amei tb ver sua plaquinha de lar doce lar by Sol, bjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol obrigada pelo carinho, já tenho duas artes sua aki em casa.
      Bjoss querida.

      Excluir
  3. Ficou bem bacana! Parabéns! Com paciência vamos vencendo as etapas e deixando nosso lar do jeitinho que queremos! E pra gente, q limpa e gosta de tudo limpo, faz muita diferença!

    Beijos,

    Luiza Mallman
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou show de bola! Uma baita porta hein! Adorei, parabens!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa tem uma casinha toda trabalhada no capricho, é linda.
      Bjoss querida.

      Excluir
  5. Oi Kerlei!
    Amei sua porta!!!
    Linda e enorme... acho portas de vidro maravilhosas e super modernas!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Grazi ta construindo uma casa que é um luxooooo.
      Obrigada querida.
      Bjosss.

      Excluir
  6. Oi lindona !
    Parabens pela conquista !
    Temos que amar e valorizar mesmo , pois e fruto do nosso trabalho ..rsr!
    tenho aqui em casa uma com o mesmo puxador , porem a minha sao duas e de correr...tambem me dao muito trabalho , mas vale a pena ..rsr!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindoo!!
    E já imaginei o muro rebocado e o piso...
    Temos que ir aos poucos, mesmo, que é devagar que se vai longe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDA ESSA PORTA, ADORO O FATO QUE DEIXA A LUZ E O SOL PASSAR.

    BACI

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda, Um luxo! Bom, que a cozinha continuou com a luminosidade.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquelzinha tava sumidinha, obrigada pela visita.
      Bjossss

      Excluir
  10. linda mesmo ,parabéns ,têm mesmo que amar tudo que faz para vocês pois são sonhos se realizando e que em breve possa concluir toda obra do seu lindo lar bjs um ótimo dia das mães

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo carinho e seja sempre bem vinda.
    Bjosss querida.

    ResponderExcluir
  12. Kerlei,eu ja conhecia seu blog e não sei como não era seguidora!falha!
    Estou juntando caixas de feira,pois quero fazer prateleiras para meus materiais,e hj navegando,reencontrei seu blog e qual a mnha surpresa ao ver q vc faz maravilhas com essas caixas...!AMEI MULHER!vc é fantastica!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Kerleizinha, como vc esta? espero que bem com a graça de Deus!

    Eu jah tinha vindo aqui ver essa belezura que vc colocou na sua area gourmet, ficou um luxo!!! babei quando vi, parabens por mais essa conquista de inumeras que estao por vir!

    Minha linda, peço mil desculpas pelo o sumiço, mas eu estava empenhada com os estudos, aos poquinhos venho retornando e pra piorar tudo, ando com probleminhas no meu outro navegador, nao consigo enviar msgs por lah, e ontem que fui ver que todas as minhas msgs que enviei retornando as minhas amigas nao chegaram a ninguem, OH GODI! rsrsrrsrrs... mas, estou eu aqui novamente e voltarei sempre!

    Fique com Deus!

    Mil beijocas1

    Cris.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...