18 de julho de 2013

Me faz feliz!!!!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz. O referido é verdade e dou fé. Não existe um único objeto na minha casa que não me faça feliz, pelas mais variadas razões: ou porque esse objeto me lembra de uma viagem, ou porque foi um presente de uma pessoa bacana, ou porque está comigo desde muitos endereços atrás, ou porque me faz reviver o momento em que o comprei, ou simplesmente porque é algo divertido e descompromissado, sem qualquer função prática a não ser agradar aos olhos.

Martha Medeiros


Por que esse texto? Porque fazer coisas simples me deixa feliz. Eu fiz mais quadrinhos para minha parede, comprei as molduras em uma loja de 1,99 e pintei.

Coloquei na decoração do meu quarto, ficou muito lindo. Logo venho mostrar o quarto todo.








Eu adoro fazer esses quadrinhos, aproveitei e dei uma atualizada na minha parede de quadros, depois farei outra postagem mostrando.
Gostou comenta, faça também e aproveite para fazer o que te faz feliz.






5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Devemos fazer o que nos deixa feliz. Se você é feliz fazendo sua "artices" aproveite e seja MUITO FELIZ!!! Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sigo seu blog a tempos. adoro tudo por aqui. já até copiei umas ideias.
    esses quadrinhos com que tinta pintou? o retrato dele o que é?
    BEIJOS!!!

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah isso é vdd!!! A única regra é ser feliz... Vi esse texto no blog "Casa de Bonecas" da Queteline, deve ter sido lá que viu tbm... Um grande abraço... =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...