16 de outubro de 2013

BC FOTOS {EDUCAÇÃO}

E·du·ca·ção


Conjunto de normas pedagógicas tendentes ao desenvolvimento geral do corpo e do espírito.

Conhecimento e prática dos usos da gente fina.

Instruçãopolidezcortesia.

Sou educadora de uma pequena chamada Rafaella, passo valores e integridade a ela, e espero que ela se espelhe em exemplos bons e que seja uma adulta educada e integra. 
Minha época de estudante foi difícil, confesso que não gostava muito de estudar, mais isso não me desabonou de ser uma boa aluna. Sinto saudades e eu poderia ter aproveitado mais as oportunidades de ser estudante. Um dos projetos que tenho e fazer faculdade, mais só depois que a Rafa crescer mais um pouquinho. Até lá, vou educando e continuo educada!!!


O primeiro dia de aula na antiga 3 série , eu (morena) e minha irmã Aline. Olha a empolgação, rsrsrsrs. 




O primeiro dia de escola da Rafa, demoro um pouco para adaptação, mais valeu a luta. 
O Brasil precisa de educação de qualidade, e os professores necessitam de reconhecimento. Educação é tudo na vida!!! Bjosss

Delicia de blogagem participa também, Moça de Família 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...