6 de outubro de 2013

Eu Desejo Um Aparador

Estou aproveitando o restinho do Domingo em casa e resolvi fazer essa postagem. Já tem um tempinho que estou apaixonada por um aparador bem lindo e colorido para colocar na minha sala de jantar. Mais esta difícil de encontrar um com precinho amigo viu!!! O que eu quero é de mdf, e se eu encontrasse cru seria melhor ainda, pois da para colocar a cor que eu desejo. As meninas de BH e Contagem que souberem e puderem me indicar onde posso achar o bendito aparador, ficarei grata.
Salvei algumas imagens de cair o queixo.



















Me apaixonei por todos.
Desejo a todas(os) um começo de semana de muita força, foco, paz, fé e colorido também.


*As imagens desta postagem foram retiradas do Google, exceto a última que foi retirada aqui. Ateliando 




4 comentários:

  1. Lindos mesmo, dá um up no comodo né???
    ADorei, espero que encontre..

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse 2º está perfeito!! Eu tenho um em marfim, também quero colocar uma cor nele pra ficar mais marcante, só que por enquanto ele está num cantinho apertadinho....mal aparece, casa alugada sabe como é, tudo esprimido....rsrsr. Mas espero que vc encontre o seu!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Kerlei!
    São lindos!!! E nesse estilo vintage são super caros mesmo!
    Uma boa dica é comprar em algum brique e depois restaurar, com certeza o valor será bem menor :)
    Acho perfeito nesse modelo da primeira imagem em branco, para colocar no quarto como penteadeira!!
    Ah, visita a loja www.donamix.com.br, eles fabricam esses móveis lindos!!!
    Beijos!
    Construindo Minha Casa Clean

    ResponderExcluir
  4. Oi Kerlei tudo bem? Vc já comprou seu aparador? Pertinho de vc na Leroy tem uns lindos, simples, preço bom e da cor da sua mesa. Dá uma olhadinha. Bjao dua casa lindíssima.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...