30 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO, QUE VENHA 2014

Ta acabando e graças a Deus, tudo correu bem esse ano para mim. A saúde e a paz andaram juntas. Tivemos infelizmente uma perda na minha família, o que nos abalou agora no finalzinho. Mais acredito que Deus sabe de todas as coisas. No balanço geral, fui e sou feliz.
Meu defeito pessoal é ser muito perfecsionista e exigir isso das pessoas próximas. Mais prometi a mim mesma, que preciso de mudar isso e já mentalizei que é pra ontem. Sempre agradeço a Deus por tudo e sei que é ele que esta comigo em todos os momentos. Obrigada a todas(os) que estiveram comigo esse ano e aproveito para me desculpar as visitas que não fiz e os recadinhos não respondidos. Esse cantinho é muito especial pra mim, gosto dele de paixão, por isso não me abandone se ainda não te visitei :) :)

Meu desejo para todas(os) é de um 2014 repleto de paz, saúde e realizações. Que Deus nos abençoe para estarmos juntas sempre.






Somos nós que temos que fazer a diferença. FELIZ 2014
Volto no ano quem vem. :) :)



10 comentários:

  1. Obrigada pela mensagem Kerlei!!!
    Desejo a vc e toda sua família, muita saúde e um Ano Novo de sonhos e realizações!
    Beijos e boas energias em sua casa sempre!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2014 Flor!!!!!!!!! Que Deus continue abençoando sua família!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, temos que FAZER as mudanças que queremos VER
    Bjs e ótimo 2014

    ResponderExcluir
  4. Oi Kerlei, tudo bem? Estou passando pra desejar um feliz ano novo pra você e para sua família!!! Que em 2014 seus sonhos e planos se realizem!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Kerlei e família,
    desejo udo de maravilhoso neste ano que se aproxima e em todos que virão.
    Paz, saúde e alegrias.
    Abraços, Jana

    ResponderExcluir
  6. Agradeço de coração sua companhia aqui pela casinha. Passei pra lhe desejar um Ano Novo cheio de muitas coisas boas, paz, saúde, felicidades. Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Um Feliz 2014 para você também!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...