20 de março de 2013

FELIZ DIA DA BLOGUEIRA (O)

Parabéns para todas nós que adoramos blogar. 
Que nossas blogagens sejam inspiradoras sempre.





Obrigada por estarmos juntas sempre.






10 de março de 2013

QUADRO FEITO COM CANGA

Continuo com minhas arteirices e idéias loucas do lado de cá, adoro inventar.  Na minha viagem de férias desse ano para Cabo Frio cidade que eu amo, avistei um Sr. vendendo uma canga maravilhosa com estampa de Romero Brito, eu fiquei encantada, não sou praiana né minha gente!! Então pra mim tudo é novidades rsrsrs. Comprei de cara, paguei r$ 25,00 o mais bem pago. Assim que a ví tive a idéia...vou fazer um quadro com essa lindeza. Dito e feito, só cheguei em casa, convidei o maridão pra dar aquela ajuda e haaaa ficou lindo meu quadrão.
Quer ver??? Então vem.
Eu juro suspiro toda vez que olho, por que ficou muito legal.

Feito no maior capricho pelo maridão, cada etapa.


Deu um coloridão na minha sala, amável.


 A canga antes de ser enquadrada.


Um close, na obra de arte mais barata do momento. rsrsrss


Os matérias, gastei em torno de r$ 32,00 pois comprei essas ripas em um madeireira para fazer a estrutura. Mais uma idéia concluída e eu toda satisfeita, contribuindo para uma casinha mais colorida.
Apaixonada pelo resultado.


3 de março de 2013

EU NA REVISTA SOU MAIS EU

Sair em uma matéria de revista me deixou extremamente feliz, me fez pensar em não deixar ou finalizar o Lar sempre lar. Eu adoro meu bloguinho, é simples, é da vida real. 
A matéria ficou legal e bem explicada, houve dois erros imperdoáveis da parte da jornalista, pois mandei um email para ela com meus dados e ainda sim, ela errou. Colocou o nome do meu blog errado e a cidade que eu moro, Contagem MG. Bom não sei se será retificado, mais o que valeu foi a experiência super legal e empolgante.
Tô feliz minha gente, agradeço a Deus, meu marido Alexandre meu super parceiro e minha família eles são tudo pra mim. Vcs seguidoras(os) fazem parte da família Lar Sempre Lar, obrigada.
Não comprou a revista nas bancas não??? Eu mostro para vocês...

O passo a passo, adorei.


Detalhe do armário na capa da revista.
Agradeço a jornalista da revista Helena Dias que entrou em contato me convidando para participar da matéria. Tenho feito muitas coisas meninas, mais ando sem tempo nenhum, assim que possivel volto a fazer minhas postagens.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...