25 de maio de 2016

COZINHAS ESCANDINAVA

Oi gente, ultimamente nos blogs, instagram, pinterest e etc só vejo posts sobre decoração Escandinava e sai fuçando e pesquisando para todos os lados pra saber do que se tratava e acabei ficando apaixonadaaaaa. Meu Deus haja dinheiro pra tanto bom gosto rsrsrs. A decoração das cozinhas são maravilhosas, modernas e aconchegantes. A minha vontade de refazer a minha cozinha só aumenta. 
Me deu uma vontade de mandar trocar todas as portas dos meus armários da minha cozinha e colocar com estilo escandinavo. Que sabe um dia??? 
Vem se apaixonar também...













 Esse é modelo que mais me APAIXONEI. Se o marceneiro que conheço não cobrasse tão caro pediria para fazer essas portas. Já que as do meu armário já estão ficando velhinhas. rsrs



 Lindooo








Lindas né minha gente!!! Desejo um dia lindo para todos nós. 
Bjossss

11 comentários:

  1. Bem pelo contrario! A decoração escandinava é super fácil de fazer gastando pouco!
    É realmente é linda, adoro!

    ResponderExcluir
  2. É realmente apaixonante, mas dá para fazer sem gastar tanto assim, começa pelos pequenos detalhes.
    Te convido à conhecer a www.hyggedecor.com.br, lá tem alguns ítens com inspiração nórdica escandinava.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kerlei! Vim de convidar para a promoçao que esta tendo em meu blog.
    Boa semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kerley,
    Eu trabalho na Rennove na área de reforma de cozinhas e estou sempre em busca de novas ideias para apresentar aos clientes. Adorei o seu post. Eu também amei o que você disse que gostaria de fazer, rústico e sofisticado. Obrigado por compartilhar as suas ideias!
    Abraços da equipe Rennove!
    Empreiteira de Obras Rennove
    Construção de Casas
    Reforma de Banheiros
    Reforma de Cozinhas
    Reforma de Casas e Apartamentos

    ResponderExcluir
  5. Oi Kerley, sempre estou passando por aqui para ver essas cozinhas tão lindas. A minha cozinha é toda branca também. Um dia amostro lá no blog.
    Desejo que esteja bem. Tudo de bom querida,bjsss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, sempre estou passando por aqui para ver excelentes materiais. Sou da JMB Empreiteira prestamos Serviços de Pintura, Gesso, Pintura Texturizada, gesso acartonado, Construção de CasaReforma de casa, construção e reforma de apartamento, elétrica e serviços Obra em Geral.
    JMB EMpreiteira

    ResponderExcluir
  8. Pretty! This has been an incredibly wonderful article. Thank you for supplying this information.
    파워볼게임

    ResponderExcluir
  9. Recently, I have started to read a lot of unique articles on different sites, and I am enjoying that a lot. Although, I must tell you that I still like the articles here a lot. They are also unique in their own way. 메이저놀이터

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...