1 de fevereiro de 2014

Os melhores filmes infantis que eu assisti...

Sou fã de carteirinha de filmes infantis, antes mesmo de me torna mãe. Assisto a todos...todos mesmo. Mais depois que me tornei mãe, a história de amor deu uma apurada. Vou ao cinema com minha "meninota" e nos divertimos de mais. Aqui em casa nós assistimos o mesmo filme pelo ou menos uma três vezes seguidamente.(rsrsrs)
Contudo separei uma mini listinha dos meus preferidos de coração, aqueles queridinhos que me apaixonei eternamente!!!

Gosta também? Vejam os meus:

 São lindamente fofos. A Bela e a Fera. Um clássico

 Frozen tem uma história linda de amor entre duas irmãs. Chorei de mais assistindo esse filme.


 Esse é fofo de mais, a única princesa que começa com um cabelão e acaba de cabelo curtinho. Achei de mais!!!


 Esse a princesa quer ser livre, sair das regras de casório e as formalidades de ser uma princesa. Me encanteiiii por Merida.


Esse é muito divertido, uma vampirinha que vive presa e é super protegida pelo pai. Me encantei também.

Filmes infantis é um mundo de aventuras e eu adoro. 
Desejo a vocês um final de semana maravilhoso!!!

8 comentários:

  1. Oi querida!

    Também faço parte do grupo que a Sheila organizou no face e vim aqui te conhecer.
    Adorei suas dicas.
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kerlei ! Também sou fã de carteirinha desses filmes infantis desde a minha infância. Lembro -me do meu encantamento ao ver os desenhos da Disney num programa chamado Clube do Mickey. Hoje, também assistimos a todos. Aqui em casa além de mim e minha filha, meu marido e filho curtem muito. Recentemente também fui ao cinema com minha filha assistir Frozen. Adoramos o filme.
    Tudo de bom querida e bom fim de semana,bjjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei sua seleção, adoro filmes infantis...Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Kerlei. Está aqui mais uma que curte estes filmes, mas principalmente os da Barbie..rs... (minha filha é supermegafã, sabe?) Também já vi Enrolados e A Bela e Fera. Mas tem outros lindos com mensagens bem bacanas para as crianças como: SPIRIT, O CÃO E A RAPOSA, O REI LEÃO,PUTZ< A COISA TÀ FEIA!, TOY STORY,.... Tem alguns que choro mesmo, são emocionantes.
    Beijos, querida. Ótimo fds pra vc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...