1 de fevereiro de 2014

Os melhores filmes infantis que eu assisti...

Sou fã de carteirinha de filmes infantis, antes mesmo de me torna mãe. Assisto a todos...todos mesmo. Mais depois que me tornei mãe, a história de amor deu uma apurada. Vou ao cinema com minha "meninota" e nos divertimos de mais. Aqui em casa nós assistimos o mesmo filme pelo ou menos uma três vezes seguidamente.(rsrsrs)
Contudo separei uma mini listinha dos meus preferidos de coração, aqueles queridinhos que me apaixonei eternamente!!!

Gosta também? Vejam os meus:

 São lindamente fofos. A Bela e a Fera. Um clássico

 Frozen tem uma história linda de amor entre duas irmãs. Chorei de mais assistindo esse filme.


 Esse é fofo de mais, a única princesa que começa com um cabelão e acaba de cabelo curtinho. Achei de mais!!!


 Esse a princesa quer ser livre, sair das regras de casório e as formalidades de ser uma princesa. Me encanteiiii por Merida.


Esse é muito divertido, uma vampirinha que vive presa e é super protegida pelo pai. Me encantei também.

Filmes infantis é um mundo de aventuras e eu adoro. 
Desejo a vocês um final de semana maravilhoso!!!

8 comentários:

  1. Oi querida!

    Também faço parte do grupo que a Sheila organizou no face e vim aqui te conhecer.
    Adorei suas dicas.
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kerlei ! Também sou fã de carteirinha desses filmes infantis desde a minha infância. Lembro -me do meu encantamento ao ver os desenhos da Disney num programa chamado Clube do Mickey. Hoje, também assistimos a todos. Aqui em casa além de mim e minha filha, meu marido e filho curtem muito. Recentemente também fui ao cinema com minha filha assistir Frozen. Adoramos o filme.
    Tudo de bom querida e bom fim de semana,bjjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei sua seleção, adoro filmes infantis...Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Kerlei. Está aqui mais uma que curte estes filmes, mas principalmente os da Barbie..rs... (minha filha é supermegafã, sabe?) Também já vi Enrolados e A Bela e Fera. Mas tem outros lindos com mensagens bem bacanas para as crianças como: SPIRIT, O CÃO E A RAPOSA, O REI LEÃO,PUTZ< A COISA TÀ FEIA!, TOY STORY,.... Tem alguns que choro mesmo, são emocionantes.
    Beijos, querida. Ótimo fds pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantos né Isabel?? Me perco tbm.
      Bjosss querida.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...