21 de março de 2014

O LAR ESTA EM CONSTRUÇÃO

Meninas estou na fase final da construção do meu lar, graças a Deus. Essa fase demorou quase 9 anos, é difícil por que morar, ter filhos e construir tudo junto a meu Deus que loucura. E pra isso nos planejamos, economizamos e o dia chegou. Ainda não acabou, estamos na luta para o pedreiro colocar o piso. Ele pediu mais uma semana para começar o serviço, sendo que o mesmo já esta trabalhando aqui a 20 dias. Bom mais fazer o que? Vamos que vamos. 
Sobre o piso da área externa escolhemos colocar pedra, e depois de muita pesquisa e orçamento, escolhemos a pedra Rio Verde.

Achei muito linda e o preço +ou- pode variar entre R$ 75,00 e R$ 90,00 o metro quadrado.

E o lar esta assim:

Aqui é o pergolado acima da minha porta de blindex. Acima do pergolado colocaremos um vidro de blindex entre 8 e 10 milímetros. Vai ficar lindo!!!


Visto da entrada.


 De pertinho.


E aqui minha fachada, onde serão instalados perfis de alumínio, caixa de correio nova, tudo feito com muito capricho.

É isso logo mostro para vcs o antes e o depois. Estou super, super feliz com esta etapa vencida. Obrigada meu Deus por tudo.


5 comentários:

  1. Ai Kerlei, q maravilha q ta ficando!!! Nossa, eu sei bem como é mexer na casa, já morando e com filhos...to passando por isso, sem data pra terminar...na verdade, cd ano a gente faz um projetinho maior e vários outros menores, beeeem menores...e aí a casinha vai se transformando, mas eu vejo tanta coisa pra fazer aqui ainda q eu acho q vai entrar blog, sair blog e eu vou tá aqui na ativa véinha de bengala e blogando kkkkk...bjs, tá td lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kerlei!
    Como diz o ditado, devagar se chega longe!!
    Tudo está ficando lindo!!!
    Importa que agora essa saga está chegando ao fim e você está curtindo seu cantinho, mesmo não pronto, nosso cantinho é outra coisa né? rsrs
    Linda essa pedra!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Como é bom quando etapas vão sendo concluídas não é?!?!?! Sei bem como é isso, a ansiedade é grande para ver tudo concluído e podermos curtir cada cantinho...quando estiver tudo pronto quero ver cada cantinho...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela conquista e pela realizacao do sonho!!

    Um super beijo e bom final de semana!

    http://www.yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Acabei de conhecer seu blog e não vejo a hora de ver o progresso da sua casa. Construção é realmente cara e quando se tem filhos, e todas as contas que eles implicam, as coisas vão mais devagar, é verdade!!!
    Tô amando o seu blog e já estou te seguindo!! !Bjs!!

    http://agentedecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...