7 de maio de 2014

FAMÍLIA BC- FOTOS


Essa é a minha família que cuido todos os dias, amo e protejo com garras de leoa.Tenho a família que me criou, mãe, pai e meus irmãos que amo de mais também. A minha família é tudo pra mim, tudo!!!Achei a oração abaixo tão linda que resolvi colocar na minha BC.
Oração da Família
Que nenhuma família comece em qualquer de repente.Que nenhuma família termine por falta de amor.Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente.E que nada no mundo separe um casal sonhador. 
Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte.Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois.Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte.Que eles vivam do ontem, no hoje em função de um depois.
Que a família comece e termine sabendo onde vai.E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor.E que os filhos conheçam a força de onde brota o amor.
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida.Que ninguém vá dormir sem pedir ou dar seu perdão.Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida.Que a família celebre a partilha do abraço e do pão.
Que marido e mulher não se traiam nem traiam seus filhos.Que o ciúme não mate a certeza do AMOR entre os dois.Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho.Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.Pe. Zezinho Amei essa tema da BC da Dani, gostou também participa Aqui


Ótima quarta meninas, felicidades e amor sempre. Bjosss

Um comentário:

  1. Amo essa música !!!
    Parabéns pelo seu blog
    Quando puder, dá uma passadinha no meu...estou começando agora
    www.cantinhodanana2014.blogspot.com.br
    Beijos da Nana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...