30 de junho de 2014

CAMA DE INVERNO

Quem aí gosta de uma cama super fofa e arrumada? Eu amo. Uma das coisas que não deixo de fazer todos os dias é arrumar, ou esticar minha cama. Me sinto até aliviada (rsrsrs).
Outro dia fui aproveitar umas promoções na Leader e trouxe colchas e jogos de cama, estavam com preços super legais e não pude resistir. Dei uma faxinada na casa e resolvi fotografar a minha cama.

 Cama florida.



 Coloquei uma colcha nos pés da cama. 



 Esse foi o jogo de lençol que comprei.






Amei essa cor e achei que combinou muito com meu quarto.
Uma semana bem florida para vocês meninas.
  




15 comentários:

  1. Ficou linda. Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo! Amo lençóis estampados e delicados como o de sua cama. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, tbm adoro lençóis florais.
      Bjoss querida.

      Excluir
  3. Que lindooo!
    Ameiii, acho tão lindo roupas de cama floridas =)

    Beijinhos e uma ótima semaninha...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super lindo, delicado e fofo!!! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro! Tenho uma box queen size, e no proximo sábado chega nossa gigante king, comprei um kit super lindo semana passada pra cama nova! Depois eu posto! Amo cama com cara de revista! Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Delícia uma cama bem arrumada,e esticadinha...
    ADORO também...

    e a sua esta um charme,combinou super com o seu quarto...

    Boa Semana
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida, seja bem vinda e volte sempre.
    Bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...