11 de julho de 2014

100 Happy Days (100 dias felizes)

Meninas outro dia passeando pelos blogs que eu amo, vi a ideia de uma blogueira que também viu a ideia em um blog gringo, sobre um projeto de fotografia chamado 100 Happy Days ou 100 dias felizes. 
Click Aqui para saber mais sobre o projeto.
Onde tudo que me fizer feliz durante esses esse 100 dias eu fotografo e faço a postagem. Fiquei pensando 100 dias postando todo dia, meu deu Deus é muito trabalhoso, meu tempo é corrido apesar de não trabalhar. Então como ideia e também por ser mais rápido, as postagens serão feitas no Instagram @kerleibenfica por 100 dias e por duas vezes na semana postado aqui, com o título 100 Happy Days. 
Sinceramente adorei a ideia.
As fotos serão tiradas com minha máquina e meu celular. Algumas pessoas não gostam de foto de celular em postagem, eu não ligo se der para visualizar e o post for interessante, pra mim esta valendo. 

Me feliz...


Duas latas de tinta spray e uma arte que ficou linda. 
Logo, logo postarei aqui no blog, a arte que fiz com essas duas cores lindas.
Uma sexta-feira feliz para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...