24 de julho de 2014

5 Programas de tv que adoro

Apesar de assistir muito pouco tv, por opção própria tem alguns programas dos quais eu adoro.
Gosto de assistir algumas reprises na parte da tarde e em paz depois que a pequena vai para o colégio.  Daí presto atenção, sem barulho na calmaria e paz de Deus. :)
A maioria é programa mulherzinha.

1- Amo o programa Decora, que a partir  do mês de Agosto vem comandado por Marcelo Rosenbaun. Apesar de adorar Bel Lobo, achava ela meio sem gracinha :(  Os projetos da Bel também era ótimos, raramente eu não gostava de algum.



2- Ser Mulher da fox é  muito bom, apresentado por Ticiane Pinheiro e sua mãe Helo Pinheiro adoro o programa. Dicas de makes, decoração tem tudo. As duas trabalhando juntas são ótimas.



3- Programa da Palmirinha até a minha filha Rafa ama. Acho a D. Palmirinha uma fofa e as receitas são de dar fome. Já testei algumas \0/ no canal Fox.



4- Cozinha prática do Gnt, esses dias atrás até citei a Rita Lobo aqui no blog, e seu programa é uma doçura. Receitas fáceis e rápidas. Ótimas dicas de livros, útensilios domésticos. Delicia  de assistir.




5- Keep up whit the kardashians assisto esse desde a primeira temporada, um reality muito louco de 3 irmãs lindas e que ficaram milionárias com passar dos anos. Para quem assisti o programa como eu desde o comecinho é surpreendente como as Kardashians enriqueceram rápido. Elas são donas das boutiques Dash e ficaram famosas com passar dos anos. Eu adoro e fico louca para começar as novas temporadas. Minhas preferidas são Kim e Kloé. É viciante, eu assisti a primeira vez e fiquei louca, não parei mais. Assisto no canal 92 E!

E vcs meninas nos contem do que vcs gostam?
Bjão

3 comentários:

  1. Oi kerlei, pra falar a verdade nunca assisti nenhum acima, menina quase não vejo TV e quando vejo geralmente é canal aberto, mas to fazendo uma seleção, agora vou procurar o canal Decora, cozinha pratica e ser mulher, pois adorei como vc descreveu o programa.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Hey Kerlei,
    amo todos esses programas tb. O decora de fato vai ficar mais animado com o Marcelo, apesar dos projetos dela, em especial aqueles moveis Transformers, serem o máximo. A Palmirinha é uma fofa, da vontade de apertar kkkkk. O ser mulher melhorou muuiiiito depois que foi para o Fox life, a versão bem simples não era tão boa. E as Kardashians são uma loucura, né! Adoro o reality, super divertido e animado. So o cozinha prática que nuca tive oportunidade de ver!!
    Bjs

    http://agentedecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...