3 de julho de 2014

TECNOLOGIA BC- FOTOS

Se tem uma coisa que eu adoro é tecnologia. Estou atrasada para essa blogagem mais esta valendo.
Sou fã de tecnologia, são tantas coisas legais uma infinidade.
Aqui em casa duas coisas que eu não abro mão em termos de tecnologia é meu celular e meu notebook.
Quando me libero das minhas tarefas de mãe, esposa e etc grudo neles. (rsrsrs)


Ficou faltando minha máquina de fotografia, é outra que não vivo sem.
Troquei meu celular mês passado comprei um bem melhor que o outro.
Essas são minhas tecnologias, das quais não vivo sem.
Gostou da BC Fotos participa Aqui
Bjoss 















2 comentários:

  1. Tb curto tecnologia, este ano me dei de presente um iphone, meu not tá super de boa, mas agora ta faltando mesmo é uma bela máquina fotografica! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Eu também preciso de câmera fotográfica, a minha já não dá mais conta do recado, rsrs Beijus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...