24 de agosto de 2014

Qual o trabalho dos seus sonhos? #7

Achei essa pergunta um pouquinho difícil de responder, principalmente porque depois que tornei mãe em tempo integral me desfoquei de mais sobre ter uma profissão. Cheguei a fazer Enem para ter uma vaga na faculdade de Ciências Contábeis mais não deu. Se fosse pra eu escolher o trabalho dos meus sonhos hoje? Gostaria de ser Fotografa. Mais daquelas profissionais mesmo, que sabe todas as arte manhas da fotografia. Amo fotografar e ser fotografada. :)Seria um belo trabalho pra mim.



Um comentário:

  1. Oi Kerlei, eu também adoro fotografia, mas se pudesse escolher com o que trabalhar, escolheria ser empresária, algo no ramo de acessórios femininos, moda... Hoje em dia é tão difícil ter prazer no trabalho, são muitos os estresses...

    P.S. Estou te seguindo!

    Bjs, Tay.
    www.blogdamaio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...