18 de setembro de 2014

Liste 3 amigas virtuais que vc gostaria que fossem reais #25

Sinceramente gostaria de conhecer todas as amigas que fiz depois que resolvi blogar.
Algumas infelizmente não possuem mais blogs, mais de vez em quando passam por aqui e deixam seu carinho.
Gostaria de fazer um encontrinho de blogueiras aqui em Belo Horizonte e região, mais por ter pouco tempo e não conhecer muito as meninas daqui tenho medo que seja decepcionante.
Mais por outro lado recebo muito carinho através dos comentários, e-mail e facebook isso já me deixa extremamente feliz.
Não posso citar só 3 amigas e sim todas que estão comigo durante todos esses anos de Lar.
São as visitas e os comentários de vcs que fazem com que o Lar esteja firme e forte por todos esses anos.

Obrigada a todas (os) de coração. Bjosss


2 comentários:

  1. Vc é mesmo uma querida, que bom que vc não citou os nomes, assim me sinto uma delas.
    Ando meio #xatiada com a vida real, as pessoas fazendo diferenças entre uma e outra e acabam magoando a gente. Nesta sua postagem, vi o quanto vc se preocupou em não magoar ninguém. É isso aí, parabéns! Pq amigos queridos moram longe? Nós poderíamos ser vizinhas, eu iria amar. Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Mona, vc mesma sempre esteve aqui e sempre foi querida comigo.
      Ás vezes vc some e depois volta, mais ainda nos vemos lá no face né.
      Bjão querida.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...