27 de setembro de 2014

Qual prazer que te deixa culpada? #26

Ai vergonha de falar sobre isso. rsrs
O prazer que me deixa culpada é o da gula.
Pelo amor de Deus, gosto de comer de mais.
Mas tento me controlar e não cair na tentação das gostosuras que me cercam. Estou na casa dos trinta anos e perder peso sem se exercitar é muito mais difícil. Eu como tudo que gosto e quero, mais com muita moderação pra depois eu não ficar louquinha quando as minhas roupas não entrarem. (Não é meu problema rsrs)

Esse um dos meus pratos preferidos. Filé de merluza com batata.
Já mostrei a receita Aqui
Fiquei sumida esses dias porque estava sem internet, mais agora estou de volta com força total.\0/
Bjoss minhas flores e ótimo final de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...