21 de outubro de 2014

DOSSEL

As meninas que sonharam em ser princesas sempre pensavam naqueles quartos maravilhosos, penteadeiras perfeitas, camas enormes, com lustre de cristal. Eu tive um caderno de colagens com inspirações na adolescência que contia vários quartos que eu sonhava em ter quando me tornasse adulta e em um deles contia uma cama com dossel, naquela época não sabia que tinha esse nome, sempre pensava "eu quero uma cama com aquele forro em cima" rsrs. Realmente, cama com dossel é para princesas mesmo. Nunca vi nenhum ambiente decorado que tivesse uma cama tão perfeita quanto a com dossel. Aqui no Brasil não é tão comum como na decoração americana. Na tv a cabo tem vários programas quem falam de decoração, reforma de ambientes e etc, muitas vezes eu vejo essas lindezas aparecendo em algum deles e fico babando.
Ai eu amo essas imagens inspiradoras.









Eu já vários diy ensinando a fazer e não é nada impossível para quem quiser fazer.
Bjoss meninas 

2 comentários:

  1. Não sabia que tinha esse nome também! Fiquei babando pelo quarto da segunda foto que você postou. Beijos!
    http://www.temperosedesesperos.com.br

    ResponderExcluir
  2. muita inspiração, acho muito lindo, um dia ainda vou ter um dossel pra chamar de meu !!!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...