27 de dezembro de 2014

INSTAGRAM DA SEMANA

Oi meninas (os) espero que o Natal de todos tenha sido MARAVILHOSO!!! O meu foi perfeito, pois passei com pessoas que eu amo. Minha família.
E para tirar a poeirinha do bloguinho, trouxe um dos meus posts preferidos. (eeeee) 
Todas as fotos e fofuras que postei lá no Instagram para vcs. 



 Espalhando amor na minha cozinha. :)



 Luzinhas de natal na cabeceira da minha cama. Gostei tanto, que ficarão ai por um bom tempo. 



 Me dei de presente de Natal. Tão pink, tão linda. Usei filtro na foto, não da para ver a cor real.



 Comemoração da formatura da minha sobrinha. Minha família que amo de mais.



 Passeio na Praça da Liberdade. Lindo de mais.






 Eu e meu doce mel. Rafa



Flores para desejar um ótimo dia.
Um bjoooo meus amores. Eu volto logo com mais posts. :)


3 comentários:

  1. Oiii, passei um ótimo Natal tbm !!!
    Vim desejar um Feliz 2015 com muita saúde e mais sucesso e realizações ano que vem!!
    Ke eu sai do IG, resolvi voltar a usar o Flickr porque eu adoro o Painel de fotos dele visualmente falando, vou sentir falta das pessoinhas que fiz amizade por lá mas, optei pelo blog e ele o face eu não gosto kkkkk.
    E vim aqui dizer obrigada pq que com vc estou repensando na vida e no modo de viver pq a gente é mãe e acaba por ficar em tempo integral com os filhos e no meu caso me deixo um pouco de lado, e deixo de me cuidar pq meu lado moleca sempre presente e eu aprendi que não podemos deixar o lado mulher esquecido e só usar o lado mãe de ser kkkkk.

    Super bjs pra vc e que Deus continue a iluminar a sua família linda!
    Ano que vem vou tentar me organizar e fazer algumas coisas para pronta entrega acho melhor do quer pegar encomendas...ai vou montar algo no próprio blog ainda não sei rs.

    Feliz Ano Novo !!!


    Dri :)

    ResponderExcluir
  2. Oiee meu natal foi maravilhoso tb... Amei suas fotos todas maravilindas...
    Sua familia é lindaaa.. parabens

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga linda, alias , lindissima por dentro e por fora,,! Viim desejar a vc e sua familia um ano novo rico de muita paz, amor, bencaos, protecao, muito dimdim, saude e sonhos realizados. Desejo tudo de maravilhoso para vcs, kerleizita! Amei os presentinhos! A sandalia eh um charme, queria ter mandado msg antes, mas a net daqui de ksa esta horrivel, rsrsrs... fiques com deus! Bjoquihas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...