22 de junho de 2015

DICAS DE FILMES

Hoje trouxe uma seleção dos 5 últimos filmes que eu assisti para compartilhar com vcs. O gênero de filme que gosto é Drama e Romance. Mais não é qualquer drama, é "dramão" que me faz chorar litros. rsrssrs 
E romance daqueles bem lindo e apaixonante, que o filme termina e vc continua pensando na historia que acabou de ver sabe? É eu sou dessas.
Então resolvi trazer uma pequena dica para as românticas e choronas de plantão assim como eu. 

1- O melhor de mim.

Esse filme é apaixonante. A historia é linda, perfeito para assistir com seu amor.

2- Paixão sem limites.
Esse é mais para as adolescentes apaixonadinhas, mais eu amei. Ha e vou assistir de novo. rsrsrs

3- Sou louco por você.
Esse é tipo a continuação do filme acima, a história também é muito boa. Ameiiiiii

4- Cinderela
Esse filme é tão lindo e emocionante, fiquei apaixonada. 

5- O menino do pijama listrado.
Esse filme mostra a inocencia de um menino lindo. Eu achei a historia tão linda, chorei no final. :( 
Espero que vcs gostem. 
Uma semana iluminada para nós. Bjosss

3 comentários:

  1. Olá ótima indicações, também te indico um "Deus não esta morto" , é bem legal.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Oi Kerlei.
    Ontem vi suas indicações e hj assisti "O melhor de mim".
    Muito lindo mesmo o filme. Ótima dica,
    Obrigada.
    Beijo pra vc

    ResponderExcluir
  3. Paixao s limite, e lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...