12 de setembro de 2015

MEU APARADOR AMARELO

Olá meninas, voltei e trouxe um pedacinho do meu aparador estilo provençal amarelo que eu sempre sonhei. 
E comprinhas que fiz na Camicado esses dias.
Tudo isso eu postei lá no Instagram @sanduiche_de_fofuras vai lá.

 Eu comprei ele no mdf cru e pintei com tinta para madeira com brilho. A decoração da sala de jantar ainda não esta pronta, faltam algumas coisinhas e assim que terminar mostro completinha. Ha e ainda falta um puxador descente para meu aparador. 

Fui na Camicado e comprei esses pratos de sobremesa por R$ 9,90 e o pregador gigante também. Adoro promoções, principalmente de lojas de decoração. 
É isso, desejo um final de semana iluminado para nós. Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...