31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Que 2011 venha Repleto da Saúde, Paz, Alegria, Felicidade e Amizades.
O balanço que tenho do ano de  2010 em minha vida foi excelente, Graças á Deus tudo que tinha planos em fazer fiz, acabei fazendo até de mais, (ótimo) minha familia é minha vida, vivo por eles vejo o quão essas pessoas são importantes nas nossas vidas.
Eu como sou dona de casa (com muito prazer) espero poder fazer algum curso no ano que vem, pois minha pequena vai para a escolinha e eu para aproveitar vou me reciclar em alguma área ou até mesmo aprendendo algum artesanato, gosto mais não tenho muito jeito.
Amei a experiência com o blog, tenho orkut mas é de vendas então não escrevo lá, aki pude compartilhar um pouco da minha casa e de idéias da minha vida que achei e acho legal.
Ano que vem como gosto muito de moda e beleza vou compartilhar aki no meu blog produtos de beleza e produções de roupas que eu achar legal e as coisinhas que for mudando na minha casinha, sou revendedora da Avon e sempre compro produtos diversos com tiver dicas postarei aki, bom é isso agradeço a todos que passaram por aqui e que continuemos 2011 todas juntas.
BEIJOS E APROVEITEM BASTANTE ATÉ ANO QUE VEM!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...