27 de dezembro de 2010

Natal, amor, carinho = Simplicidade

Não tive tempo de passar por aqui para desejar feliz natal a todos(a), por que a minha vida nestes últimos dias foi corridissíma.
Voltei para postar algumas fotinhas da data com minha familia, virou tradição e todos como minha mãe, sogra, irmão e sobrinhos vem para minha casa e eu sou a organizadora do evento é uma felicidade só, dá para ver nos olhos do meu marido como ele fica feliz, ele adora agradar a familia foi muito bem criado pela minha sogra é por isso é um ótimoooo marido. Não estou fazendo propaganda do meu marido não okkkk rsrsrsrs.
Minha filha só falava de natal, Papai Noel e presente de Natal e olha que ela o tem 2 anos, as propagandas da tv influenciam rsrsrsrs, foi tudo feito com AMOR, CARINHO E SIMPLICIDADE.
Eu com minha pequena, ela estava com fome olha a carinha.

Eu e meu Amordaminhavida, olha a carinha de felicidade.

A criançada abrindo e já brincando com os presentes.

Aqui minha mãe a morena, minha sogra e Rubão padrasto do maridão.
*Não consegui tirar fotos das comidas e da decoração pessoal chegou e daí foi uma loucura só rsrsrs, mas valeu a pena foi ótimo mesmo.
Bjos e voltem aki sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...