13 de fevereiro de 2011

Férias, Sol, Praia, Mar e o que irá na minha necessarie. :)

Sairei de férias com minha familia e escolhi alguns produtinhos que para viagens litoranêa não podem faltar.
Aprovei todos.
Seda tinha muito tempo que eu não usava, fiz alguns testes e aprovei, só não é muito cheiroso.

Para as mãos e para o rosto. Deixa a pele super hidratada.

Nivea amooo.

Para os cabelos ótimo recomendo a linha completa.
a foto ficou péssima mas a linha é Hidratação Intensiva e brilho.


Protetores Solares e Loção Maximizadora do bronzeado amei deixa a pele dourada.
Estes queridinhos irão comigo para Cabo-Frio RJ ai como eu mereço este descanço rsrsrsrs. não trabalho fora, mais é muito bom passear com a familia.

**bjoss,bjoss.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...