11 de fevereiro de 2011

Meus queridinhos e Postagem interessante.

Ultimamente estou apaixonada por esmaltes, houve um tempo que me dislexei com as minhas unhas, agora estou mais apaixonada por eu mesma rsrsrs e não é por que completei os 30 e sim por que chega uma hora que temos que nos gostar mais. Eu não usava vestido, agora não posso ver um que já quero sair comprando, inclusive comprei alguns para levar para praia em uns dias merecidos de lazer. Depois posto fotos das lindezas encontradas.
Olha meus queridinhos ai:]

*AMEIIII.
Hoje navegando pela blogsfera passei em um blog que gosto muito http://www.elainegaspareto.com/ Um pouco de mim, e a Eliane fala sobre Seguidores em como ter e ser, eu adorei o tema abordado inclusive ela cita as cobranças dos blogs "SE EU TE SIGO" vc também "ME SEGUE" acho péssimo essa cobrança e as vezes vc segue os lindos bloguinhos deixa recado e as amigas nem  publicam seu comentário. Acho isso horrivel, então escreva e faça do seu blog o seu lazer com amor e carinho que será muito mais satisfatório para vc.
Eu particularmente amo meu blog :)  :)

¨*BJOSSSS NO CORE**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...