10 de julho de 2011

Depurador X Coifa

Olá florzinhas do meu jardim, vou iniciar esta conversa contando sobre a saga do depurador x coifa, a algum tempo atrás tinha horror em pensar ou cogitar q teríamos q furar meu lindo porcelanato da parede para colocar um depurador ou coifa na minha cozinha. Mas infelizmente não teve jeito tive q me render, pois foi extremente necessário depois de uma fritada de um bife em que a casa ficou fedendo a noite toda, agora relacionado a escolha foi a pior parte pois não fizemos nenhum planejamento para colocarmos coifa e necessita de uma atenção bem especial, quanto ao depurador é bem mais simples então óbvio q este foi o escolhido. Comprei ontem pelo site do Magazine o lugar mais barato da net.

segue uma foto para verem o modelo escolhido, depois de instalado volto para mostrarem como vai ficar.

Eu me encantei e preço me atraiu mais ainda rsrsrs R$ 179,90 rsrsrs :) :)


** Bjoss e sua visita aki me deixa feliz :) :) :)

5 comentários:

  1. Olá! Estou começando meu blog hoje, e minha primeira tarefa é colher flores para meus "jardim" ...rs... venhos todos os dias no seu blog pra ver as novidades e tomar minha dose de inspiração! tem tanta coisa aqui q gostaria de fazer na minha casa... mas um dia faço! obrigada por partilhar tanto!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, todas vcs são mais q especiais para mim!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Amo cozinha ficou um sonho,bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida..quero saber se o depurador funciona..preciso comprar um para o meu ap..ah que linda a sua cozinha fofa demais..

    ResponderExcluir
  5. Eu também decidi pelo depurador, afinal é realmente mais prático e simples, só que o meu é da Continental e paguei 166,99 numa promoção relâmpago do Extra. Sua cozinha é toda cheia de mimos né, ficou uma graça!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...