7 de julho de 2011

Eu fiz umas fofuras para enfeitar minha cozinha.

Inspirada no blog da amiga Re do Casa Corpo e Cia eu fiz as galinhas e uma maçã que ela deu o molde no seu blog.
Apesar de ser costureira de primeira viagem achei que ficaram lindinhas.
Vamos as fotos:

Cute, cute :)

É síndrome do vermelho rsrsrsrs.

Maçãnzinha ai mimo.

Aki uma fotinha q não ficou muito legal para vcs verem como ficam expostas.

** Bjos espero q vcs tenham gostado da nova carinha do blog, pois mudar tambem é preciso!!! :)  :)

7 comentários:

  1. Ficou muito bom mesmo!
    Cada vez que fizer, vai ficando melhor!
    Beijos e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhas tuas galinhas...
    Eu tenho uma também...amo galinhas!
    A maçã tbém ficou cute.
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Você é muito caprichosa com sua cozinha. Parabéns! Lindas ideias!

    ResponderExcluir
  4. Excluí o primeiro comentário por erro de digitação.Mas amei seus trabalhos.Vi a foto no mosaico da Rê e vim te conhecer.Muito lindas suas galinhas e a maçã.Gostei muito do seu blog e já vou te seguir.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Também tenho maçã na minha cozinha!!! Elas são apaixonantes, né? Agora me diz uma coisa. De onde você tirou aquele quadrinho com talheres vermelhos? Achei lindo!

    Te vi no mosaico da Rê.

    Bj e ótima semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...